BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo
8 de março de 2018 752 Visualizações

BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo

Morador no bairro Derby Clube, o pedreiro L.P.N., 53 anos, esteve na delegacia e noticiou que por volta das 23h40 horas, sua motocicleta Sundown Max 125, ano 2008, azul, estava com sua filha, J.P.N., 27 anos, a qual a deixou a motocicleta estacionada na via pública, mais precisamente na Rua Arthur Alves Gonçalves, bairro Nova Esplanada, em frente a residência de uma amiga.

Instantes depois, ao sair da residência, a jovem constatou que a moto havia sido subtraída, pois a mesma não se encontrava pelo local.

Ela então  publicou o furto no Facebook,  e por volta das 13h20, uma pessoa de nome “Fernando”, lhe enviou uma mensagem pelo Facebook,  informando que havia uma motocicleta estacionada em frente a sua casa, desde o período da manhã, vindo a ser constatado que tratava-se da motocicleta da vítima.

O Investigador de Polícia, Alex Maringolo, fez uma averiguação na moto  e constatando que a numeração de chassis, motor e o lacre da placa estavam íntegros, sendo as motocicleta entregue a vítima devido o CRV do veículo está preenchido em seu nome e registrado em cartório.

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida pelo tio com uma cabeçada no nariz
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 08/03/2018

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Briga entre pai e filho quase termina em tragédia

Um web designer, de 47 anos, foi ameaçado com um facão pelo próprio filho, um estudante de 26 anos, durante uma discussão em família, no Jardim Paulista, zona leste de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta