BARRETOS: Policia Civil esclarece mais um homicídio e prende três suspeitos
Um dos suspeitos, era casado com a vítima e desejava receber seguros de vida que o beneficiavam
Mais um caso de homicídio em Barretos foi esclarecido pela Polícia Civil por meio dos profissionais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária e do GOE (Grupo de Operações Especiais), tendo as equipes prendido dois homens, com idades de 46 e 59 anos e uma mulher de 27 anos, suspeitos de terem participado do homicídio ocorrido em 11 de Fevereiro deste ano.
Segundo a polícia, na ocasião, a vítima Antônio Carlos de Oliveira, 69 anos, foi encontrado morto, em uma chácara aos fundos de um posto de combustíveis, na zona rural de Barretos, com onze perfurações a faca, sendo a Polícia Militar acionada pelo esposo da vítima, que foi chegou a dar entrevista para meios de comunicação em Barretos, tendo sido preso agora.
Apurou-se, ao longo da investigação, que o suspeito casou-se com a vítima em agosto de 2020 e, desde então, passou a contratar, como beneficiário, diversos seguros de vida em nome da vítima, e por mais de um ano, ele teria arquitetado a morte do senhor Antônio Carlos, visando receber um seguro de aproximadamente R$200.000,00.
A Policia Civil apurou ainda que o esposo da vítima encomendou o crime junto à mulher e ao outro homem preso nesta quinta-feira, e com estas prisões, foi possível ainda, identificar outro homem, de 23 anos, suspeito de ter esfaqueado a vítima a mando dos demais.
Com o resultado das investigações realizadas pelos agentes da DIG/DISE, o delegado destas especializadas, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Judiciário pelas prisões temporárias e buscas e apreensões, as quais foram deferidas e cumpridas.
Os investigados serão indiciados pelo crime de homicídio por motivo torpe e as investigações prosseguem, sendo os homens levados para a cadeia de Colina e a mulher para a cadeia de Bebedouro.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Adolescente de 17 anos é detido após furtar celulares em conveniência
Morador na cidade de Olímpia, o adolescente L.H.M.S., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelo cabo Eneilson, sendo relatado que a Polícia Militar efetuava patrulhamento de rotina quando
Homem é agredido com soco e golpes de capacete em sua casa no bairro Nogueira
Morador na Rua Pedro Paulo de Sousa Nogueira, bairro Nogueira, a vítima C.O.D., 48 anos, auxiliar de serviços gerais, esteve no Distrito Policial relatando que estava em sua casa quando
BARRETOS: Vítima paga mais de 11 mil em empréstimo indevido
Moradora na Rua Outono, bairro Santa Isabel, a senhora A.M.M.S., 53 anos, informou na delegacia que ela recebe seu beneficio mensal em uma determinada agência bancária, e que tempos atrás
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.