Homem é agredido com soco e golpes de capacete em sua casa no bairro Nogueira
5 de agosto de 2017 345 Visualizações

Homem é agredido com soco e golpes de capacete em sua casa no bairro Nogueira

Morador na Rua Pedro Paulo de Sousa Nogueira, bairro Nogueira, a vítima C.O.D., 48 anos, auxiliar de serviços gerais, esteve no Distrito Policial relatando que estava em sua casa quando por lá apareceu uma pessoa a quem ele identificou como M.A.S., o qual estava totalmente enfurecido e procurava pelo irmão da vitima, pois acreditava que este estaria mantendo um caso amoroso com sua esposa.

Ainda de acordo com a vítima, após ser informado de que a pessoa que ele procurava nãos e encontrava pelo local, o M.A.S., teria lhe golpeado na cabeça com um capacete e desferido um soco contra sua face, e embora a vítima não apresente lesões, foi emitida requisição para exame de Corpo de delito.

O caso foi devidamente registrada sendo a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Em seguida esteve na delegacia o irmão da vítima, que se identificou como J.M.D., 45 anos, sapateiro, e ele afirmou que por duas vezes, sendo a primeira no bairro Zequinha Amêndola e a segunda na casa de sua mãe, no bairro Nogueira, um homem identificado como M.A.S., estava parado em frente a estas residências veio a lhe dirigir palavras ameaçadoras, afirmando que via matá-lo.

Sobre o porquê das ameaças o sapateiro disse que o autor pensa que o mesmo teve um caso amoroso com a companheira dele e por isso tem agido desta forma, sendo também orientado sobre como proceder, caso queira ofertar representação.

Anterior Mecânico tem seu FGTS sacado por outra pessoa
Next Empréstimo em dinheiro termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Policial

Acidente entre carro e moto no bairro Marília

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, Donato e Pena, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua 38 com a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Marília,

Policial

Vigilante diz ter sido ameaçado com uma arma quando foi acertar sua rescisão de trabalho

O vigilante T.J.S.L., 33 anos, informou que trabalhou em uma empresa de monitoramento na função de vigilante/controlador de acesso, com registro em carteira pelo período de apenas quatro meses, cujo

Policial

REGIÃO: Colisão traseira entre caminhões mata motorista

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no km 167.   Um motorista morreu após uma colisão entre caminhões em Santa Gertrudes (SP) no início da manhã desta terça-feira (14).