Homem é agredido com soco e golpes de capacete em sua casa no bairro Nogueira
5 de agosto de 2017 1254 Visualizações

Homem é agredido com soco e golpes de capacete em sua casa no bairro Nogueira

Morador na Rua Pedro Paulo de Sousa Nogueira, bairro Nogueira, a vítima C.O.D., 48 anos, auxiliar de serviços gerais, esteve no Distrito Policial relatando que estava em sua casa quando por lá apareceu uma pessoa a quem ele identificou como M.A.S., o qual estava totalmente enfurecido e procurava pelo irmão da vitima, pois acreditava que este estaria mantendo um caso amoroso com sua esposa.

Ainda de acordo com a vítima, após ser informado de que a pessoa que ele procurava nãos e encontrava pelo local, o M.A.S., teria lhe golpeado na cabeça com um capacete e desferido um soco contra sua face, e embora a vítima não apresente lesões, foi emitida requisição para exame de Corpo de delito.

O caso foi devidamente registrada sendo a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Em seguida esteve na delegacia o irmão da vítima, que se identificou como J.M.D., 45 anos, sapateiro, e ele afirmou que por duas vezes, sendo a primeira no bairro Zequinha Amêndola e a segunda na casa de sua mãe, no bairro Nogueira, um homem identificado como M.A.S., estava parado em frente a estas residências veio a lhe dirigir palavras ameaçadoras, afirmando que via matá-lo.

Sobre o porquê das ameaças o sapateiro disse que o autor pensa que o mesmo teve um caso amoroso com a companheira dele e por isso tem agido desta forma, sendo também orientado sobre como proceder, caso queira ofertar representação.

Anterior Mecânico tem seu FGTS sacado por outra pessoa
Next Empréstimo em dinheiro termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Homem é flagrado em canavial com arma e munições

Um homem de 52 anos, morador em uma fazenda situada a área rural da cidade de Colômbia, foi preso por Policiais Militares de Barretos por porte ilegal de arma de

Barretos

BARRETOS: Coletor de lixo diz ter sido agredido por colega de trabalho

O coletor de lixo, senhor J.L.F.N.P., 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ele executa o seu trabalho junto ao caminhão da coleta de lixo e

Barretos

BARRETOS: Soltos na rua, cães da raça Pitbull atacam clientes em restaurante e um deles fere Policial Militar

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que, inicialmente, outros Policiais Militares foram acionados a comparecerem até a Rua 34 com a Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta