Caminhonete roubada em Planura é encontrada em Barretos
8 de abril de 2022 440 Visualizações

Caminhonete roubada em Planura é encontrada em Barretos

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Martins, informaram na delegacia que eles foram notificados, via CAD, onde uma empresa de rastreamento comunicou que uma caminhonete, FORD/F 250, cor verde e com placas da cidade de Planura/MG, havia sido roubada naquela cidade por volta das 14:00 horas, porém, pouco tempo depois o veículo havia sido encontrado em estado de abandono na Cidade de Maria, em uma estrada rural, com a chave no contato.

Segundo o relato do dono da caminhonete, no momento do roubo o veículo estava em um lava jato, porém, a vítima só tomou conhecimento momentos depois em razão de estar trabalhando na cidade de Miguelópolis/SP.
Nenhuma das pessoas que presenciaram o suposto roubo, compareceram à delegacia de Barretos, não sendo colhida a versão de como realmente os fatos aconteceram, sendo a caminhonete entregue para a vítima.

Anterior BARRETOS: Policia Civil esclarece mais um homicídio e prende três suspeitos
Next BARRETOS: Violeiro é preso após furtar drogaria

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancaria

Ao se dirigir até o banco para efetuar um saque em sua conta corrente, a vítima I.L.S., 53 anos, percebeu que alguém havia efetuado algumas transações sem o seu conhecimento.

Policial

REGIÃO: Funcionário morre esmagado por caçamba

Um homem, de 42 anos, morreu esmagado por uma caçamba, na tarde de segunda-feira (06), em Cosmorama. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nilton Paiva fazia a manutenção em

Barretos

BARRETOS: Motorista tenta quitar financiamento de seu veículo e perde quase 6 mil reais

Na delegacia esteve o motorista L.F.B., 29 anos, morador no bairro Santa Cecilia, informando que ele se encontrava no local de trabalho de seu irmão devido ao fato de estar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta