BARRETOS: Policia Civil esclarece mais um homicídio e prende três suspeitos
8 de abril de 2022 1751 Visualizações

BARRETOS: Policia Civil esclarece mais um homicídio e prende três suspeitos

Um dos suspeitos, era casado com a vítima e desejava receber seguros de vida que o beneficiavam

Mais um caso de homicídio em Barretos foi esclarecido pela Polícia Civil por meio dos profissionais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária e do GOE (Grupo de Operações Especiais), tendo as equipes prendido dois homens, com idades de 46 e 59 anos e uma mulher de 27 anos, suspeitos de terem participado do homicídio ocorrido em 11 de Fevereiro deste ano.

Segundo a polícia, na ocasião, a vítima Antônio Carlos de Oliveira, 69 anos, foi encontrado morto, em uma chácara aos fundos de um posto de combustíveis, na zona rural de Barretos, com onze perfurações a faca, sendo a Polícia Militar acionada pelo esposo da vítima, que foi chegou a dar entrevista para meios de comunicação em Barretos, tendo sido preso agora.

Apurou-se, ao longo da investigação, que o suspeito casou-se com a vítima em agosto de 2020 e, desde então, passou a contratar, como beneficiário, diversos seguros de vida em nome da vítima, e por mais de um ano, ele teria arquitetado a morte do senhor Antônio Carlos, visando receber um seguro de aproximadamente R$200.000,00.

A Policia Civil apurou ainda que o esposo da vítima encomendou o crime junto à mulher e ao outro homem preso nesta quinta-feira, e com estas prisões, foi possível ainda, identificar outro homem, de 23 anos, suspeito de ter esfaqueado a vítima a mando dos demais.

Com o resultado das investigações realizadas pelos agentes da DIG/DISE, o delegado destas especializadas, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Judiciário pelas prisões temporárias e buscas e apreensões, as quais foram deferidas e cumpridas.

Os investigados serão indiciados pelo crime de homicídio por motivo torpe e as investigações prosseguem, sendo os homens levados para a cadeia de Colina e a mulher para a cadeia de Bebedouro.

 

 

Anterior BARRETOS: Vítima perde mais de mil reais ao tentar contrair empréstimo
Next Caminhonete roubada em Planura é encontrada em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Policia Civil de Colina apreende facas em residências de dois adolescentes em investigação sobre ameaças de ataques a escola

A Polícia Civil da Delegacia de Colina, realizou na manhã de ontem, 06 de abril, uma operação para dar cumprimento a ordens judiciais de busca e apreensão em duas residências

Policial

BARRETOS: Mãe bate em filho de 6 anos com “Espada de São Jorge”, após ele xinga-la com palavras grosseiras

Em Barretos foi registrado um caso de maus tratos, mãe bate em filho de 6 anos com espada de São Jorge, após ele xingá-la com palavras grosseiras. Na delegacia estiveram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta