BARRETOS: Polícia civil apreende menor com drogas e bicicleta furtada em residência
9 de junho de 2018 1408 Visualizações

BARRETOS: Polícia civil apreende menor com drogas e bicicleta furtada em residência

O adolescente J.A.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, e que no meio da semana foi detido por Policiais Militares depois de, em companhia de outro adolescente, ter furtado a bicicleta, mochila, celular e par de tênis de um estudante, foi apreendido por Policiais Civis que encontraram em sua residência outra bicicleta e pinos com cocaína.

Na ocasião em que o adolescente foi detido pelos Militares, foram recuperadas três bicicletas produtos de furto, e desta vez os policiais do 1º Distrito, Silvio e Gerson, retornaram a casa dele visando entrevistá-lo por suspeita prática de furto de bicicleta e tráfico de drogas.

No local a avó do menor autorizou a entrada dos policiais e estes o encontraram no quarto e ao verificarem em sua mochila escolar, os policiais civis encontrara 12 pinos com cocaína.

Ainda no local, o menor contou que achou o entorpecente na via pública, Região dos Lagos, e em seguida foi encontrada outra bicicleta, de cor preta, tendo ele alegado que foi presente de um desconhecido na noite anterior.

A droga e a bicicleta foram apreendidas, além do menor, que permaneceu detido em uma cela especial, separado dos maiores, para ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Além da bolsa de couro de cobra, travesti também furtou 3 mil em roupas
Next CAJOBI - Jovem de 19 anos é morto a pauladas e PM prende três dos cinco suspeitos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia localiza e apreende sacola com pinos com cocaína no bairro Arizona

Na delegacia estiveram os Militares do Canil, cabos Fábio e Ederson, informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, ocasião em que receberam denúncia de um munícipe, o

Colina

Polícia prende homem por maus tratos a animal em Colina

A Polícia Civil de Colina realizou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos, por maus-tratos a um cachorro, tendo isso ocorrido ainda durante desdobramento da operação “Virada”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta