CAJOBI – Jovem de 19 anos é morto a pauladas e PM prende três dos cinco suspeitos
9 de junho de 2018 3501 Visualizações

CAJOBI – Jovem de 19 anos é morto a pauladas e PM prende três dos cinco suspeitos

Manhã violenta na cidade de Cajobi a onde um homem foi morto a pauladas por cinco homens.

A Policia Militar foi acionada por volta das 10h30 da manhã deste sábado, 09, para comparecer no bairro Euroville onde a vítima estava caída e sem vida no meio de um terreno baldio. A vítima foi identificada como Dione Alves Ferreira, 19 anos, natural de Carinhanha-BA.

Pelo que se sabe até agora dos suspeitos do assassinato do jovem, são cinco homens sendo que três deles a Policia Militar já prendeu em flagrante. São eles D.O.M, V.F.B. e M. para averiguação e dois deles ainda continuam sendo caçados pela polícia. No local compareceu o Sgt Paneque, comandante da PM de Cajobi, que mesmo de folga se colocou à disposição para ajudar no esclarecimento do crime, os policiais de serviço Cb Ferreira e Sd Grasseis, ambos apoiados pelos PMs de Olímpia, Cb Vicentine e Sd Dameto. Consta que os detidos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital de Cajobi e mais tarde devem ser trazidos para a Central de Flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso será registrado como Homicídio Doloso.

Quanto ao corpo a perícia esteve no local e após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o IML de Barretos. Mais tarde deve ser liberado para a Funerária que vai prestar o serviço de velório e sepultamento.

Como o jovem é da Bahia não se sabe ainda os próximos passos com relação ao velório e ao sepultamento, se o corpo será transladado para a Bahia ou se será sepultado em Cajobi mesmo.

Outro detalhe muito importante que a polícia tenta apurar é a motivação do crime..

 

Fonte: Olímpia 24 horas.

Anterior BARRETOS: Polícia civil apreende menor com drogas e bicicleta furtada em residência
Next COLINA: Policia Militar localiza quase dois quilos de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende um e apreende dois por tráfico de drogas

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Oliveira, tendo eles informado que adentraram a Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco,

Barretos

BARRETOS: Celular é furtado em interior de veículo

A vítima J.C.S.J., 37 anos, morador no bairro Pimenta, esteve na delegacia noticiando que por volta das 8 horas, ele deixou seu veículo Parati, branco, devidamente estacionado e trancado em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta