BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas
3 de abril de 2018 979 Visualizações

BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas

Após receberem denuncia de movimentação suspeita em frente a uma residência no bairro Marília, os Cabos da PM Renato e Hilton se deslocaram até o local.

Chegando lá encontraram uma motocicleta que vinha a ser produto de furto estacionada em frente a calçada e no interior da residência encontravam-se alguns indivíduos negociando valor de venda de drogas.

Foi notado também que passava pelo local em um ato continuo e suspeito, um veículo em baixa velocidade e que seu condutor falava ao celular.

Nesse mesmo momento um individuo colocou a cabeça por cima do portão e ao notar a presença dos policiais evadiu-se para dentro do imóvel, logo em seguida foi ouvido pelos policiais o barulho de uma descarga.

Foi necessário que os policiais arrombassem o portão que estava trancado com cadeado pelo lado de fora. Quando teve acesso ao interior da residência os policiais abordaram 5 pessoas.

Foi encontrado também 28 pinos de cocaína no interior do vaso sanitário, tendo um dos indivíduos assumindo a posse da droga e confirmado que ele fazia a sua venda.

Em poder de um outro individuo foi encontrado a quantia de 230 reais, este também tendo assumido que trafica em sua casa no bairro Jockey Club, onde teria uma certa quantidade de drogas.

Sobre a motocicleta furtada, já mencionada, uma jovem que estava no local disse que era de seu irmão e que pagou por ela R$1.450 reais. As outras duas pessoas que estavam ali, disseram que estavam ali pela prática sexual.

Ao se deslocarem para o bairro Jockey Clube na residência do rapaz que informou que traficava por lá foi encontrada uma sacola plástica contendo 5 invólucros plásticos com 15 pinos de cocaína cada e um outro invólucro contendo uma pedra grande da base para cocaína. Quando indagado a respeito o individuo disse que pagou R$ 800 reais pelo mesmo.

Diante dos fatos foram todos levados até a DISE, onde a autoridade policial civil deu voz de prisão em flagrante aos envolvidos.

Anterior BARRETOS: Durante a madrugada idosa é surpreendida por ladrões dentro de seu quarto no bairro América
Next REGIÃO: Em vídeo, ex-namorado de adolescente assassinada confessa crime

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/04/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Policial

BARRETOS: Homem é preso com dinheiro, crack e cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O indiciado V.J.J.M., 24 anos, desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Pires e Araújo, que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas do Conjunto

Policial

BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de manutenção traficando drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada, entre outros, pelo sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de manutenção V.A.D.M.A., 21 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta