BARRETOS: Durante a madrugada idosa é surpreendida por ladrões dentro de seu quarto no bairro América
3 de abril de 2018 2006 Visualizações

BARRETOS: Durante a madrugada idosa é surpreendida por ladrões dentro de seu quarto no bairro América

Moradora na Avenida Almirante Gago Coutinho, bairro América, a senhora F.O., 81 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que apesar de idosa, ela mora sozinha, e ela estava dormindo em seu quarto quando, por volta das 3 horas da madrugada, foi surpreendida pela presença de três indivíduos que anunciaram o assalto.

Durante o assalto, um dos ladrões dizia para a idosa ficar calma e que eles não iriam fazer nada com ela, enquanto o outro assaltante arrancou a correntinha de ouro que a vitima usava no pescoço.

Depois disso, os três começaram a revirar as gavetas e o guarda roupa, ocasião em que a vítima aproveitou que estavam distraídos e conseguiu fugir, abrindo a porta da sala e saindo para a rua pedindo ajuda para uma vizinha.

Populares disseram que visualizaram cinco indivíduos fugindo do local correndo, e ao retornar para sua casa, a vítima constatou que para acesso ao interior de seu imóvel, os assaltantes arrombaram a janela da sala.

Inicialmente ela deu pela falta de um relógio de pulso, além da correntinha que usava, sendo dito pela vítima que ela só conseguiu ver dois dos assaltantes, afirmando que eles eram brancos, magros e altos, porém ela não viu direito o rosto deles e acredita que não tem condições de reconhecê-los.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/04/2018
Next BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas

Você pode gostar também

Barretos

Dispositivo “chupa cabra” é apreendido em caixa eletrônico de agência bancária

A Policiais Militar apreendeu em um dos terminais eletrônicos instalados na agência do Banco do Brasil, situada a Rua 26 com a Avenida 29, um dispositivo conhecido como “chupa cabra”

Barretos

BARRETOS: Mulher viaja e deixa animais abandonados, trancados, sem água e sem ração

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 10 horas da manhã, uma equipe da Polícia Ambiental de Barretos, composta pelos policiais 2º Sargento PM Casagrande e Soldado PM Oliveira, compareceu em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta