BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de manutenção traficando drogas no bairro Dom Bosco
16 de outubro de 2018 532 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de manutenção traficando drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada, entre outros, pelo sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de manutenção V.A.D.M.A., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, depois de o flagrarem traficando drogas na Avenida Antônio Frederico Ozanam.

Segundo consta, os Militares da Força Tática realizavam patrulhamento visando o combate aos delitos de furto, roubo e tráfico de drogas, ocasião em que ingressaram a Avenida Antônio Frederico Ozanam e visualizaram um indivíduo trafegando com uma bicicleta, estando ele pela Rua Maria Cecilia Piani.

Ao avistar a viatura policial o indivíduo dispensou ao solo um objeto, sendo ele, de imediato, abordado e identificado como V.A.D.M.A., e em busca pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificarem o objeto dispensado, os policiais constataram que se tratava de um estojo, cor de laranja, e em seu interior havia 30 pinos contendo substância semelhante ao entorpecente conhecido como cocaína.

Indagado sobre a droga por ele dispensada na via pública, o indiciado alegou que havia encontrado o estojo momentos antes, na guia da calçada, próximo a uma árvore das imediações, e pensando que se tratava de dinheiro, ele recolheu o estojo para si.

O sargento Roberto deu a ele voz de prisão e na delegacia, após o registro elaborado pelo escrivão Paulo Cesar, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/10/2018
Next REGIÃO: Acidente com caminhão deixa 1 morto

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe Bravo prende servente que estava traficando drogas no bairro Marília

O servente W.F.C., 23 anos, morador no bairro Marília, foi preso pela Equipe Bravo da Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os integrantes da Equipe Bravo,

Barretos

MORTES EM BARRETOS DOS DIAS 27,28 E 29/01/18 – SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO PAULO ROBERTO DA SILVA 27/jan 66 MUNICIPAL ANA TRUCULO BOSO 28/jan 83 MUNICIPAL ANNA DE AGUIAR 28/jan 80 MUNICIPAL ERMELINDA AP. CARDOSO GOMES 28/jan – MUNICIPAL

Policial

REGIÃO: Adolescente é baleado na frente de casa

Segundo o boletim de ocorrência, motorista disparou contra a vítima, de 16 anos, e fugiu. Jovem foi socorrido. Um adolescente de 16 anos foi atingido por um disparo no abdômen,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta