BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de manutenção traficando drogas no bairro Dom Bosco
16 de outubro de 2018 1008 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende auxiliar de manutenção traficando drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada, entre outros, pelo sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de manutenção V.A.D.M.A., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, depois de o flagrarem traficando drogas na Avenida Antônio Frederico Ozanam.

Segundo consta, os Militares da Força Tática realizavam patrulhamento visando o combate aos delitos de furto, roubo e tráfico de drogas, ocasião em que ingressaram a Avenida Antônio Frederico Ozanam e visualizaram um indivíduo trafegando com uma bicicleta, estando ele pela Rua Maria Cecilia Piani.

Ao avistar a viatura policial o indivíduo dispensou ao solo um objeto, sendo ele, de imediato, abordado e identificado como V.A.D.M.A., e em busca pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificarem o objeto dispensado, os policiais constataram que se tratava de um estojo, cor de laranja, e em seu interior havia 30 pinos contendo substância semelhante ao entorpecente conhecido como cocaína.

Indagado sobre a droga por ele dispensada na via pública, o indiciado alegou que havia encontrado o estojo momentos antes, na guia da calçada, próximo a uma árvore das imediações, e pensando que se tratava de dinheiro, ele recolheu o estojo para si.

O sargento Roberto deu a ele voz de prisão e na delegacia, após o registro elaborado pelo escrivão Paulo Cesar, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/10/2018
Next REGIÃO: Acidente com caminhão deixa 1 morto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro

Acidente aconteceu durante perseguição policial; no choque muro e portão de uma casa no Simioni ficarem destruídos O roubo de um carro terminou com três adolescentes – com idade de

Barretos

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Visando coibir o tráfico de drogas no bairro Nilton Siqueira Sopa, a equipe de Policiais Militares formada, entre outros, pelo sargento Almeida e soldado Juarez, passaram pelo pátio do Bloco

Policial

BARRETOS: Queda de motocicleta

A Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua12, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Quando chegaram ao local os Militares foram informados que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta