REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro
20 de abril de 2018 1419 Visualizações

REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro

Acidente aconteceu durante perseguição policial; no choque muro e portão de uma casa no Simioni ficarem destruídos

O roubo de um carro terminou com três adolescentes – com idade de 12m 14 e 17 anos – gravemente feridos, a fachada de uma casa destruída e dois carros danificados, sendo um deles em perda total, na noite desta quarta-feira (19), em Ribeirão Preto.

Um rapaz, de 35 anos, teve seu carro roubado por quatro adolescentes na noite de ontem. A vítima está desempregada e utiliza seu VW Fox para trabalhar como motorista de Uber na cidade.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e avistou o veículo roubado com três ocupantes trafegando em alta velocidade pela avenida General Euclides de Figueiredo, no bairro Adelino Simioni, zona Norte da cidade.

Houve perseguição e quando os menores em fuga passaram pelo cruzamento com a rua Egydio Petean, onde há uma linha férrea que corta e avenida, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu em cheio o muro e o portão de uma casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a saliência no asfalto provocada pelo trilho do trem serviu como rampa e o carro chegou a sair cerca de um metro de altura do solo, antes de bater.

O portão de entrada e o muro que dividia o quintal da residência foram destruídos. Na garagem da casa estava estacionado um VW Gol, que ficou com a parte traseira bastante danificada. O impacto foi tão forte que o carro que estava na garagem quebrou parte da parede da sala.

O morador, de 32 anos, conta que estava deitado no sofá quando aconteceu o acidente. Além do enorme susto com o barulho da batida, ele conta que uma grande nuvem de poeira tomou conta do local.

Quando saiu de casa para ver o que tinha acontecido, o morador conta que a polícia já estava abordando os três suspeitos que estavam no carro roubado.

O três adolescentes envolvidos sofreram ferimentos graves e foram socorridos por ambulâncias do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a UBDS do Quintino Facci 2.

Por causa da gravidade dos ferimentos, dois menores foram transferidos para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) e o terceiro foi encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do HC, os dois adolescentes estão internados no setor de trauma sob escolta policial, com quadro estável de saúde. A Santa Casa informou que o menor, de 17 anos, está orientado, com quadro estável e aguarda avaliação da equipe de cirurgia.

Não há informação sobre qual dos três adolescentes dirigia o carro no momento do acidente. Um aparelho celular que estava dentro do carro foi apreendido.

Prejuízo 

O dono do veículo roubado entrou em contato com a polícia e avisou que o VW Fox deu perda total e que o mesmo não possui seguro. Após a batida, o motor do carro foi arremessado e parou na calçada, após bater em um poste de energia elétrica.

O morador da residência atingida conta que passou a noite em claro, sem conseguir dormir. Por sorte, na hora do acidente sua mãe estava na casa da vizinha que mora em frente, do outro lado da avenida. O veículo que estava na garagem seria de um primo.

O rapaz passou a madrugada acordado limpando a frente da casa, removendo entulho e o que sobrou do portão de metal. O primeiro gasto financeiro ocorreu logo pela manhã, quando contratou uma caçamba, por R$ 120, que foi cheia aos poucos com baldes e mais baldes de entulho, que eram carregados por ele e pela mãe, já idosa. Segundo o morador, nenhuma ajuda ou assistência foi oferecida.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/04/2018
Next BARRETOS: Desentendimento entre casal no Jardim dos Coqueiros

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é encontrado morto em residência no bairro Jockey Clube

Um homem de 45 anos, que morava na Avenida 61, bairro Jockey Clube, e que foi identificado como Fernão Souza de Oliveira, foi encontrado no interior de sua residência, sendo

Primeira Página

EXTORSÃO SEGUIDA DE SUICÍDIO: Filha alega que idoso encontrado sem vida estava sendo vítima de extorsão feita por casal

Um caso de extorsão pode ter terminado em tragédia na cidade de Barretos, segundo o que foi relatado por uma mulher de 43 anos, filha de um idoso de 76

Barretos

BARRETOS: Carro é incendiado no bairro San Diego

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Hilton e Roberta, os quais informaram que durante a madrugada foram acionados a comparecerem até o bairro San Diego, onde mantiveram contato com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta