BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização
8 de julho de 2019 1467 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização

Uma equipe da Polícia Ambiental de Barretos, formada pelos policiais Cabo André Luis e Soldado Thiago, foram acionados neste domingo, 07, para atenderem mais uma ocorrência de crime ambiental na cidade de Barretos.

Ao chegarem na rua 24, município de Barretos, foram localizados 03 canários da terra e 01 pássaro preto, todos eles sem anilhas de identificação, portanto sem uma devida autorização do órgão ambiental.

Diante dos fatos foi elaborada uma multa simples no valor de R$ 2 mil reais para o autor pelo crime ambiental cometido que é manter aves em cativeiro sem a devida autorização.

Após a aplicação da Multa, as aves foram apreendidas e foram levadas para a delegacia de Barretos. Lá, após serem avaliadas por um profissional competente, foram soltas em uma mata nativa na área rural de Barretos.

As gaiolas que eram usadas como cativeiros foram todas destruídas.

O autor agora responderá em liberdade pelo crime ambiental previsto no Artigo 29, da Lei 9.605/98, com pena de detenção de seis meses a um ano, e ainda uma multa.

Fonte: Olímpia24H

Anterior REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste
Next REGIÃO: Homem desaparece ao tentar cruzar represa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmera flagra suspeito carregando televisor furtado

Na delegacia esteve o motorista C.H.S.L., morador na Rua 50, bairro Alvorada, e ele informou que, por volta das 20 horas, ausentou-se de sua residência, vindo a retornar por volta

Últimas Notícias

REGIÃO: Preso por furto de macarrão e bolacha diz que estava com fome

Homem de 33 anos foi flagrado com produtos na cueca ao deixar loja de variedades no sábado (1º), no Centro de Ribeirão Preto Um homem de 33 anos foi preso

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher

Furto de radio comunicadores e roteador em abril deixou unidade sem funcionamento por dias. Segundo a DIG, suspeito é dependente químico e agiu para obter dinheiro para comprar drogas. Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta