REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher
19 de junho de 2019 737 Visualizações

REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher

Furto de radio comunicadores e roteador em abril deixou unidade sem funcionamento por dias. Segundo a DIG, suspeito é dependente químico e agiu para obter dinheiro para comprar drogas.

Um jovem de 23 anos foi detido nesta terça-feira (18) por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca (SP) em abril deste ano. O crime prejudicou o funcionamento da unidade por vários dias.

A Delegacia de Informações Gerais (DIG) informou que chegou até o suspeito a partir das imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis próximos ao prédio furtado. Ainda segundo a DIG, o jovem confessou o crime.

O suspeito é usuário de drogas e disse que furtou a DDM na madrugada de 20 de abril para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes. Dois rádio comunicadores de viaturas foram recuperados. Um roteador também furtado não foi encontrado.

A DIG informou que o jovem foi liberado, mas será indiciado por furto qualificado e dano ao patrimônio público, devido ao vandalismo no local: as portas foram arrombadas e a cerca elétrica danificada. Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem possui antecedentes criminais.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 4 anos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEXTA-FEIRA 21/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrões usam pedras para bloquear e assaltar motoristas

Via na zona Sul da cidade tem sido utilizada por bandidos, mas crimes não são novidade no local. Polícia Militar diz que faz patrulhamento. Uma foto que circula nas redes

Últimas Notícias

Canudo de plástico é proibido no Estado de São Paulo

Objetivo é o combate à poluição do meio ambiente; utensílio já é proibido na capital desde 5 de junho e deve ser substituído por outras alternativas O governo do Estado

Últimas Notícias

REGIÃO: Briga com facada e soco entre madrasta e enteado acaba na delegacia

PM foi chamada para atender a ocorrência na noite desta quarta-feira (20), na zona Norte de Ribeirão Preto; Polícia Civil deve apurar o ocorrido Uma mulher de 25 anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta