BARRETOS: Pinos com cocaína e veículo são apreendidos no centro da cidade
16 de fevereiro de 2019 1061 Visualizações

BARRETOS: Pinos com cocaína e veículo são apreendidos no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, os quais relataram que realizavam patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, ocasião em que visualizaram um veículo Astra, branco, o qual estava sendo ocupado por cinco pessoas, e assim que a passageira que estava na frente do veículo visualizou os policiais, ela abaixou-se dentro do carro tentando se esconder.

Isso levou os Militares a abordarem o veículo e verificando o interior do carro foi encontrado atrás do banco do motorista um copo de alumínio, contendo três pinos com uma substância com aparência de cocaína.

Em revista junto aos ocupantes do carro nada de ilicito foi encontrado, sendo constatado que o carro pertence ao estudante F.M.N., 20 anos, morador no bairro Nova Barretos.

Indagados sobre a propriedade da droga, nenhum dos ocupantes do carro assumiram ser o dono dos pinos, que foram devidamente apreendidos.

Todos foram apresentados na delegacia onde o caso foi devidamente registrado sendo o carro recolhido ao pátio municipal devido ao fato de apresentar pneus lisos e ainda que estivessem regulares, seu condutor não é Habilitado.

Anterior Estudante cai em golpe, mas consegue evitar transferência de dinheiro em sua conta
Next BARRETOS: Homem é preso ao tentar furtar academia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem afirma que vizinho danificou seu carro com chutes

Morador na Rua 22, centro da cidade, o senhor P.F.S., 62 anos, esteve na delegacia noticiando que por volta das 16h30, ele havia deixado o seu veículo Chevrolet/Montana, cor preta,

Policial

BARRETOS: Vítima flagra casal retirando objetos do interior de sua residência

A vítima D.O.S., 31 anos, relatou na delegacia que no passado ele manteve um relacionamento com uma mulher de nome “Katia”, a qual há cerca de oito meses já se

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende carro, cocaína e maconha após fuga de suspeito

Os Policiais Militares de Barretos apresentaram no Plantão Policial o jovem A.B.H., 18 anos, morador na Vila Guarnieri, em Colina, assim como também apresentaram alguns pinos contendo cocaína. Relataram os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta