BARRETOS: Homem é preso ao tentar furtar academia
16 de fevereiro de 2019 1214 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso ao tentar furtar academia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, soldados Marcos e Tavares, informando que foram acionados a comparecerem até a Rua 12 com a Avenida 5, pois segundo denúncia, havia um indivíduo trajando moletom com capuz, o qual havia acabado de cortar o cadeado de uma academia fazendo uso de um alicate “corta fios”.

Imediatamente os Militares se dirigiram ao local e quando lá chegaram se depararam com o indiciado C.E.S.B., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, parado na esquina próxima a academia, usando um moletom com as mesmas características apontadas na denúncia.

O indiciado foi submetido a revista pessoal e os Militares encontraram uma chave de fenda no bolso de sua calça, ocasião em que foram até a academia e encontraram a porta da frente com os dois cadeados arrombados, além da alça de um terceiro cadeado.

O proprietário do local foi acionado e pelas câmeras de monitoramento da academia foi possível visualizar nitidamente quando o indiciado cortou os cadeados da porta, porém, ele se assustou com um veículo que passou e em seguida saiu andando em direção a esquina onde foi abordado.

Moradores das imediações afirmaram que o indiciado estava na companhia de outra pessoa, que fazia uso de um veículo Monza, sedan, cor azul, porém, este veículo não foi localizado.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová  de Paula, tendo o delegado, Dr. Fernando cesar Galetti, ratificado a prisão do indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permenecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Pinos com cocaína e veículo são apreendidos no centro da cidade
Next BARRETOS: Polícia Militar prende maior e apreende menor que roubaram estabelecimento comercial e atiraram contra testemunha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo com drogas na Rua Voluntários Urbana

Após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo já conhecido nos meios policias pela prática de tráfico de drogas e furtos de veículos, estariam vendendo drogas próximo a sua

Guaraci

GUARACI: Ossada humana e várias peças de roupas são encontradas em fazenda

Uma ossada humana foi encontrada por funcionários de uma usina em uma fazenda na cidade de Guaraci, sendo também encontradas várias de peças de roupas. Segundo consta, a equipe formada

Policial

BARRETOS: Recepcionista tem moto furtada na Avenida 21

No Distrito Policial esteve a recepcionista C.C.S.R., 37 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e ela noticiou que por volta das 20 horas, ela deixou sua motocicleta Honda CG 125,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta