BARRETOS: Policia Militar apreende carro, cocaína e maconha após fuga de suspeito
13 de junho de 2018 1372 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar apreende carro, cocaína e maconha após fuga de suspeito

Os Policiais Militares de Barretos apresentaram no Plantão Policial o jovem A.B.H., 18 anos, morador na Vila Guarnieri, em Colina, assim como também apresentaram alguns pinos contendo cocaína.

Relataram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando nas proximidades do Jockey Clube, eles avistaram um veículo próximo a uma bomba de combustível de um posto de gasolina.

Os dois ocupantes do carro pareceram suspeitos e então os policiais deliberaram pela abordagem, ocasião em que os dois foram submetidos a revista pessoal, sendo encontrado em poder do A.B.H., a quantia de R$87.00 em dinheiro, enquanto que com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado.

Os Militares então informaram que iriam revistar o interior do carro e neste momento o segundo indivíduo saiu correndo, não sendo possível sua detenção.

No interior do carro foram encontrados 14 pinos contendo cocaína e uma porção de maconha, ocasião em que o A.B.H., foi questionado sobre os fatos, tendo ele respondido desconhecer a quem pertencia a droga, afirmando ainda que o carro pertencia a pessoa que fugiu dos policiais e que ele é conhecido como “Nenê”.

Feito o levantamento sobre o veículo Gol, ano 1986, verde, ficou constatado que o mesmo se encontra com o Licenciamento vencido, razão pela qual ele foi recolhido ao pátio e as drogas foram apresentadas no Plantão Policial junto com o A.B.H., que para o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, negou ser dono da droga e disse que a mesma pertencia a um conhecido como “Nenê”, o qual ele havia conhecido na Fundação Casa da cidade de Taquaritinga, onde ambos cumpriam medida sócio educativa.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, sendo as drogas encaminhadas para a DISE, a fim de se apurar a autoria e circunstâncias do crime tráfico de drogas, uma vez que, nesse momento, é prematuro dizer que a parte A.B.H., tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Anterior BARRETOS: Empresário tem cheque clonado após compra em supermercado
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/06/2018

Você pode gostar também

Embaúba

TRAGÉDIA EM EMBAÚBA: Capotamento mata pai, filho e sobrinho.

Segundo as primeiras informações do local o carro, um VW Parati que trafegava na referida rodovia no sentido Embaúba – Cajobi, por motivos à serem ainda apurados, acabou capotando no segundo Km após a saída de Embaúba

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta três televisores, dinheiro e carro que estava na garagem

Morador na Rua Armando Donato, Jardim Anastácio, o senhor M.G., 45 anos, informou na delegacia que elementos desconhecidos adentraram a sua residência no momento em que não havia ninguém no

Policial

Estelionatário aplica golpe e vítima perde 29 mil na compra de veículo

Na delegacia esteve a vítima E.J.C., 58 anos, noticiando que ele visualizou em um site de compras o anúncio de uma caminhonete GM/S-10, cor preta, ano 2008, e então foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta