BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher com podão
O pedreiro C.R.M., 54 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial sob a acusação de ter praticado o crime de violência doméstica, agredindo sua companheira com golpes de podão.
Segundo consta, os Militares Toge e Santos realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram acionados, via COPOM, para atender ocorrência de desinteligência envolvendo um casal na Rua Júlio Sarri.
Ao chegarem ao local, a vítima G.T.C., 25 anos, estava sendo atendida pelo SAMU, e informou aos policiais que o autor seria seu ex-amásio, o qual não possuem filhos em comum, sendo uma relação inconstante, nãos sabendo ela informar a quanto tempo estão juntos.
Ainda de acordo com a mulher, naquele dia, ela foi até a residência do autor a fim de buscar seus pertences, tendo ele a recebido com xingamentos e pontapés e munido de um “podão” ele desferiu um golpe em sua perna direita, causando-lhe lesões corporais e em seguida a empurrou contra o muro.
Em sua versão o homem informou aos Policiais Militares que a vítima usualmente vai até sua residência e sem sua permissão adentra ao local, inclusive estourando o cadeado, ou cerca elétrica, e desta vez ela passou a discutir com ele, tomou cinco comprimidos de uma cartela de remédio para a pressão arterial, que é de propriedade dele, pegou uma faca na
cozinha e se auto lesionou.
Vale salientar que ambos são usuários de drogas e usam as substâncias juntos.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
A vítima compareceu a delegacia, por ter sido encaminhada a Santa Casa de Barretos.
Você pode gostar também
Marina Miranda, a Dona Charanga da ‘Escolinha’, morre no Rio
Atriz de 90 anos estava internada desde domingo (19) no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, com quadro grave. Ela sofria de Alzheimer e estava com
ANDRADINA: Adolescentes e criança são detidos por ameaça e roubo a supermercado
Segundo informações da polícia, menino de 11 anos também participou do crime; funcionário contou que trio fugiu levando R$ 30. Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos por
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.