ANDRADINA: Adolescentes e criança são detidos por ameaça e roubo a supermercado
14 de abril de 2021 440 Visualizações

ANDRADINA: Adolescentes e criança são detidos por ameaça e roubo a supermercado

Segundo informações da polícia, menino de 11 anos também participou do crime; funcionário contou que trio fugiu levando R$ 30.

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos por ameaça e roubo a um supermercado de Andradina (SP), na tarde de terça-feira (13). Um menino de 11 anos também participou do crime.

De acordo com informações da polícia, o funcionário do estabelecimento contou que dois suspeitos entraram no local, anunciaram o roubo e exigiram dinheiro. Um deles mostrou uma arma de fogo na cintura e fez ameaças de morte.

O funcionário disse à polícia que entregou R$ 30 à dupla, que fugiu com o outro jovem, que estava do lado de fora do supermercado.

Os três menores foram localizados e confessaram o crime. Eles também afirmaram que usaram um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado pela polícia próximo ao local.

Ainda segundo informações da polícia, foi encontrado dinheiro com os adolescentes, mas nada foi localizado com o menino.

O Conselho Tutelar e os pais dos suspeitos foram acionados. Os dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional de roubo e encaminhados à Fundação Casa de Araçatuba (SP). A criança foi liberada aos cuidados do pai.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Homem é preso após agredir a filha no bairro Fortaleza
Next Queiroga anuncia 15,5 milhões de doses de vacina da Pfizer até junho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher embriagada ameaça bater carro, agride jovem e desacata policiais

Uma mulher de 25 anos foi levada para a Central de Flagrantes às 20h do último domingo (13) por estar dirigindo embriagada e por agredir um jovem de 18 anos

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe e filha caem com o carro em córrego

As duas tiveram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros. Motorista alega que foi atingida na lateral do veículo, perdeu o controle e

Últimas Notícias

BARRETOS: Pai danifica carro do filho com máquina retroescavadeira

Na delegacia esteve à vítima L.S.D.J., 21 anos, noticiando que trabalhava para o seu pai, senhor L.S.D., porém, há cerca de um ano ele foi trabalhar para outra pessoa e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta