BARRETOS: Médica tem malas, joias e cartões bancários furtados do interior de seu carro
20 de agosto de 2019 644 Visualizações

BARRETOS: Médica tem malas, joias e cartões bancários furtados do interior de seu carro

Moradora na cidade de Pains, interior de Minas Gerais, a médica A.F.A., 27 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que estacionou seu veículo Ecosport nas proximidades de uma churrascaria na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, se ausentando por um determinado período, deixando o carro devidamente trancado.

Quando a vítima retornou para fazer uso do veículo, abriu a porta e misteriosamente o alarme foi acionado, ou seja, ele disparou, e verificando o display do carro foi constatado que aparecia uma mensagem dizendo que o porta malas estava aberto.

Assim, a vítima foi verificar e constatou que o porta malas estava fechado, porém ao abri-lo, verificou que tanto as suas malas como as do seu namorado haviam sido furtadas, mas nada foi arrombado no veículo.

No porta malas ainda estavam bolsas contendo documentos, cartões bancários, carimbos de médica com o seu CRM, os quais ela usa para trabalhar, quatro anéis de ouro, um brinco de ouro, um cordão com um pingente e cinco óculos.

Anterior BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher com podão
Next BARRETOS: Médica tem carteira furtada durante viagem de ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Após mãe dizer que deu remédio, laudo aponta estrangulamento em morte de menino de 11 anos em Planalto

Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar.

Últimas Notícias

Assembleia Paulista aprova projeto de ajuste fiscal do governo estadual que extingue a CDHU, DAESP, SUCEN e outros órgãos

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou na madrugada de ontem (14) o projeto de ajuste fiscal do governo de São Paulo. O Projeto de Lei 529

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta