BARRETOS: Chapeiro e garçonete se agridem no Parque do Peão
20 de agosto de 2019 1417 Visualizações

BARRETOS: Chapeiro e garçonete se agridem no Parque do Peão

Os Policiais Militares, cabo Macedo e soldado Luana, apresentaram na delegacia o casal C.A.O., 41 anos, chapeiro, morador na cidade de Cajuru, interior de São Paulo e a balconista A.C.S.O., 34 anos, moradora no mesmo local.

Informam os policiais que eles foram acionados pela mulher, a qual alegou ter sido agredida por seu amásio A.C.S.O., com quem convive há um ano e meio.

Ainda de acordo com a mulher, eles estavam trabalhando no Parque do Peão, e na noite anterior vieram a discutir por razões sem importância, mas desta vez o homem a teria agredido fisicamente tentando enforcá-la, bem como lhe desferiu chute na barriga e soco no rosto, sem causar-lhe ferimentos.

Questionada sobre a razão da agressão a mulher respondeu que foi porque ela havia ingerido bebida alcoólica.

Em seu relato o homem afirmou que trabalha como chapeiro no Parque do Peão e a mulher estava trabalhando com ele como garçonete, sendo que por motivos de ciúmes das outras garçonetes “bonitas”, a mulher lhe agrediu fisicamente com tapas e arranhões no rosto e corpo, bem como quebrou um espelho que causou lesões no braço e perna direita do homem, que apesar de estar ferido, não desejou dar prosseguimento a representação contra a mulher.

Foi requisitado IML para os dois envolvidos e por haver divergências entre as versões dos envolvidos e não existir testemunhas, foi determinado pelo delegado que o caso fosse registrado e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, para que os fatos sejam devidamente apurados.

Anterior BARRETOS: Coletor é preso após agredir mulher, desacatar, ameaçar e agredir policiais na Avenida 43
Next BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher com podão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Butantan diz que CoronaVac é eficaz contra as três variantes do coronavírus em circulação no país

Pesquisa feita com a USP aponta que imunizante é eficaz contra as três variantes do coronavírus – a britânica, a brasileira e a sul-africana – em circulação no país, segundo

Últimas Notícias

Polícia Civil de Barretos prende autor de roubo a posto de combustíveis

Os investigadores da DIG/Dise de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prenderam na cidade de Bebedouro o indiciado J.C.D.J., 22 anos, morador naquela cidade e que

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta