BARRETOS: Pecuarista é preso por dirigir embriagado
11 de setembro de 2018 1527 Visualizações

BARRETOS: Pecuarista é preso por dirigir embriagado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, apresentado o indiciado R.P.V., 64 anos, pecuarista, morador no bairro Celina.

Informaram os policiais que durante a noite o COPOM já havia recebido duas solicitações relativas a um veículo Mitsubishi Pajero, branco, que estaria fazendo manobras perigosas na Região dos Lagos, e segundo as denúncias, o motorista aparentava estar embriagado.

Desta forma os Militares foram até a Região dos Lagos e na esquina da Avenida Seicho-NO IE com a rua Maria Osório Franco, um popular relatou que teria testemunhado o veículo fazendo manobras perigosas pelo local, colocando em risco transeuntes e em razão disso, ele mesmo, com seu próprio veículo fechou a trajetória da Pajero e retirou a chave do contato, esperando a chegada da viatura policial.

Esse munícipe disse não queria comparecer na Delegacia para depor, pois temia por represálias, sendo então o condutor do veículo Pajero identificado, estando ele caído no chão e ao tentar se levantar, ele caiu novamente, aparentando sinais de embriaguez, tais como fala pastosa, olhos avermelhados e odor etílico.

Questionado, o indiciado confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo então convidado a ser submetido ao teste do aparelho etilómetro, fornecido pela Policia Rodoviária, sendo que ao assoprar o aparelho, foi detectado a concentração de 1,37 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000, 00, a qual foi apresentada pelo indiciado, que foi solto para responder ao processo em liberdade.

Anterior BARRETOS: Menores da cidade de Planura são flagrados quando tentavam praticar roubo em Barretos
Next REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 06/03/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO LUCELENA FUSCO 07/mar 56 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL ELENI APARECIDA ANICE SOLERA 07/mar 68 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

BARRETOS: Vítima surpreende ladrão dentro de sua casa usando roupas de seu filho

Moradora na Rua Alabastro, bairro Sumaré, a doméstica C.P., 43 anos, foi até a delegacia e informou que ela chegou em sua casa e encontrou alguns objetos jogados pelo chão

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende dois e recupera produtos furtados

Os Militares do Tático 33, tenente Ricobello, sargento Roberto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia o R.S.F., 20 anos e o G.G.A.S., 19 anos, morador no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta