BARRETOS: Peão do Paraná é pisoteado por touro na abertura da Liga Nacional
21 de agosto de 2018 4291 Visualizações

BARRETOS: Peão do Paraná é pisoteado por touro na abertura da Liga Nacional

Adriano Fernando de Souza, de Cambé, levou a pior na disputa com o touro Iluminado. Ele foi socorrido na Arena, e levado à Santa Casa para ser examinado.

O peão Adriano Fernando de Souza, de Cambé (PR), levou a pior na disputa com o touro na noite desta segunda-feira (20) e acabou ferido, em Barretos (SP).

Durante a montaria pela Liga Nacional de Rodeio (LNR), o competidor, classificado para a prova na etapa de Marechal Rondon (PR), foi lançado ao chão antes de completar os oito segundos em cima do touro Iluminado. O animal acabou girando na direção de Souza, que foi chifrado e pisoteado.

Um salva-vidas acabou sendo atingido pelo bicho, enquanto tentava atrair a atenção dele para longe de Souza, e um outro por pouco não levou um coice ao segurar o rabo do touro.

Souza foi atendido ainda na Arena pela equipe de socorristas, e encaminhado à Santa Casa para ser examinado. Segundo a assessoria de imprensa da festa, ele sofreu ferimentos na boca.

Em Barretos, a disputa da Liga Nacional reúne 53 competidores, vencedores de etapas disputadas em rodeios em todo o país. A final está marcada para sábado (25).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após ser espancado por populares, homem é preso por furtar celular no Parque do Peão
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/08/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Em tratamento de saúde, homem é preso traficando drogas

O indiciado T.L.S., 27 anos, morador no centro da cidade de Pontal, foi preso pelos Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que o surpreenderam

Policial

BARRETOS: Desentendimento por causa de queimadas termina em agressão

Um homem de 43 anos foi até a delegacia e relatou que ele tem um vizinho no bairro que possui um comércio de salgados ao lado da sua residência e

Primeira Página

TRÂNSITO: Dirigir alcoolizado AGORA é crime sem fiança! A pena mínima é de 5 ANOS

Foi revoga a lei anterior !!Dirigir alcoolizado é crime sem fiança, a pena mínima é de 5 ANOS de reclusão e com essa pena NÃO se pode converter em prestação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta