BARRETOS: Em tratamento de saúde, homem é preso traficando drogas
31 de dezembro de 2019 969 Visualizações

BARRETOS: Em tratamento de saúde, homem é preso traficando drogas

O indiciado T.L.S., 27 anos, morador no centro da cidade de Pontal, foi preso pelos Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que o surpreenderam praticando o crime de tráfico de drogas na Rua Antônio Girardi, em Barretos.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas, quando na citada rua eles visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e então, resolveram pela abordagem.

Ocorre que ao perceber que seria abordado pelo tenente Luís Neto, que já estava descendo da viatura, o indivíduo empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento por parte do policial que conseguiu abordá-lo e identifica-lo, como sendo o T.L.S.

Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$40.00 em sua cueca, além de 34 porções de uma substancia aparentando ser cocaína.

Ao ser indagado se estaria comercializando entorpecentes, o indiciado condessou que disse que sim, afirmando ainda que está fazendo tratamento contra o câncer no Hospital de Amor e que pegou as drogas para vende-la para arrecadar dinheiro, pois no dia 31/12 ele iria viajar para visitar seu filho em outro estado.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial junto com a droga e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado plantonista, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma das celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e quase 200 pinos com cocaína
Next SEVERÍNIA: Guarda municipal apreende menor traficando drogas em banheiro público

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido com golpes de podão no Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais relataram que foram acionados a comparecerem até a Rua José Botacini, bairro Zequinha Amêndola, em

Policial

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados de sua conta e registra ocorrência na delegacia

Na delegacia esteve a vítima C.A.S., 60 anos, e em seu relato ele afirmou que foi até o banco em que é cliente e verificou que havia sido retirado de

Policial

BARRETOS: Indivíduo arromba caixa de aço e furta bateria de caminhão

Proprietário de um caminhão Mercedes Benz 1113, ano 1982, cor azul, o comerciante L.D.G., 54 anos, informou na delegacia que sempre estaciona o referido caminhão na Rua Flavio Claro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta