BARRETOS: Após ser espancado por populares, homem é preso por furtar celular no Parque do Peão
21 de agosto de 2018 1576 Visualizações

BARRETOS: Após ser espancado por populares, homem é preso por furtar celular no Parque do Peão

Os Policiais Militares, soldados Garcia e Andrew, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado I.C.M.C., 39 anos, morador em Salvador, Bahia.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo interior do Parque do Peão, quando então se depararam com algumas pessoas agredindo o indiciado, alegando que ele era ladrão de celular, e uma destas pessoas retirou um celular que estava em poder do indiciado e o apresentou aos policiais, além de um carregador.

Esclarecem os policiais que o indiciado, após ser entregue ele tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas e ao resistir em ser algemado, ele alegou que foi agredido por populares, dizendo recebeu ferimentos na perna direita, foi enforcado e jogado no chão.

De posse do celular os policiais verificaram que havia um número e em contato com este número, falaram com o marido da vítima, tendo ele informado que o celular havia acabado de ser furtado, mas o carregador não lhe pertencia.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, permanecendo o indiciado recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local para Audiência de Custodia.

Anterior BARRETOS: Ladrões roubam Scania com 31,5 toneladas de óleo refinado e abandonam motorista em Barretos
Next BARRETOS: Peão do Paraná é pisoteado por touro na abertura da Liga Nacional

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia prende autora de furto em Casa Paroquial

O desempregado E.C.C.O., vulgo “Carol”, foi apresentada na delegacia sob a acusação de furto, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de furto na Casa

Policial

REGIÃO: Acidente entre ônibus e caminhão deixa uma mulher morta

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (21) no km 14 da rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), em Ribeirão Preto Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão deixou uma

Policial

BARRETOS: Adolescentes são alvejados com tiros de simulado de arma “air soft”

Dois adolescentes, sendo um deles identificado como R.H.S.O., 15 anos e o outro identificado como P.O.L., 15 anos, estiveram no Plantão Policial e relataram que chegavam em um imóvel, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta