BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência
23 de janeiro de 2018 1587 Visualizações

BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência

Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro,

Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma arvore que fica em sua calçada, e estas pessoas estavam bebendo e chamando homens que passavam pela rua.

Incomodado com isso, pois tem filhos e netos em sua casa, a vítima achou por bem ir até o encontro deles e pedir para que eles saíssem de lá, momento em que o homossexual conhecido por “Rafaela”, achou ruim o pedido da vítima e veio em sua direção, vindo a lhe agarrar pelo pescoço, lhe deixando um arranhão.

Nervoso com esta situação o senhor A.G.S., acabou por lhe agredir “Rafaela” com uma vassourada, porém, depois disso, vários outros homossexuais começaram a ir até a frente de sua casa lhe ameaçar dizendo que iriam atear fogo na casa, que iriam quebrar a casa, além de balançarem o portão.

A vítima então chamou a Policia Militar, mas os homossexuais, ao perceberem a presença da Polícia, se esconderam, sendo a vítima orientada a procurar o Plantão Policial e registrar ocorrência.

Anterior REGIÃO: Homem é assassinado na frente do filho
Next SÃO PAULO: Parques e zoológicos fecham após morte de macaco com febre amarela

Você pode gostar também

Policial

SANTOS: Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Outras duas irmãs da vítima, que estavam com ela no momento da discussão, ficaram feridas. Crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Uma jovem de 24 anos foi

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

MIGUELÓPOLIS: Família de médico é mantida refém por mais de 6 horas

Dois indivíduos renderam uma família do médico e os mantiveram reféns por mais de seis horas. O roubo iniciou-se na noite de ontem (11)  por volta 20hs na cidade de Miguelópolis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta