BARRETOS: Operação “São Paulo seguro” registrou cinco prisões de maiores e quatro apreensões de menores
Com o objetivo de combater a criminalidade em todo o Estado, a Secretaria da Segurança Pública realizou a operação “São Paulo Mais Seguro”, por meio da Polícia Militar, e a iniciativa conta com 100% do efetivo operacional e administrativo, além de viaturas e bases móveis em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM.
Em Barretos a operação teve início logo nas primeiras horas da manhã e se estendeu até a meia noite, resultando nas prisões de traficantes, assaltantes, procurados pelas Justiça e menores com participação no tráfico de drogas, totalizando cinco prisões e quatro apreensões, além de também ter ocorrido apreensão de drogas, dinheiro e outros objetos.
Entre os casos registrados dentro da operação “São Paulo mais seguro”, a Polícia Militar, com o sargento Roberto e cabo Adriano, apresentou na delegacia o investigado D.S.L., 23 anos, morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro América, e os policiais informaram que realizavam patrulhamento quando visualizaram no cruzamento da Rua 16 com a Avenida 45, um veículo Golf, com placas da cidade de São José do Rio Preto, sendo conduzido pelo investigado, momento em que deliberaram pela abordagem do carro e seu motorista.
Ocorre que ao perceber que seria parado pelos policiais o investigado invadiu a contramão de direção e percorreu toda a extensão da Avenida 9 de Julho em alta velocidade, até alcançar a rotatória do bairro Zequinha Amêndola, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma guia de concreto existente no solo daquele local.
Após a colisão do carro com a guia o investigado, em companhia de uma pessoa identificada como “Gustavo”, saiu correndo do interior do carro, sendo acompanhados pelos policiais, tendo o investigado pulado muros de várias residências até ser capturado, não sendo possível deter “Gustavo”.
Ao procederem revista no interior do carro os policiais encontraram diversas peças de joias e bijuterias, e ao ser indagado sobre a procedência daqueles objetos o D.S.L. confirmou que havia realizado o furto em uma residência na Avenida 29 com a Rua 28, há alguns dias atrás.
Também foram localizados pelos policiais diversas notas de dinheiro Argentino, Boliviano e Venezuelano, as quais foram apreendidas, sendo ainda constatado que havia contra o D.S.L. um Mandado de prisão, sendo que na delegacia o referido Mandado foi confirmado, e o proprietário das joias e bijuterias, localizado, tendo ele reconhecido as peças como sendo de sua propriedade.
Ao final o D.S.L. foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça, enquanto o veículo Golf foi recolhido administrativamente ao pátio da CIRETRAN.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
O borracheiro L.F.B.S., morador na Rua 40, bairro Rios, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichinelli e Marcelo, os quais o abordaram na Avenida Sacadura Cabral e
BARRETOS: Desempregado é preso após furtar em supermercado
O desempregado A.C., 38 anos, foi preso pelos Militares, cabos Sinomar e Quirino, os quais também apresentaram na delegacia vários pacotes de chocolate e três pares de chinelos, os quais
BARRETOS: Policia Militar prende procurado pela Justiça
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldado Garcia, apresentaram na delegacia o indiciado M.D.C.F., 30 anos, o qual foi abordado em sua residência, no bairro Santana, por haver
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.