20 de março de 2018 0 1240 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem relógio furtado ao passar por consulta na Santa Casa

Uma senhora de 57 anos, moradora no bairro Baroni e que se identificou como D.S., informou no Plantão policial que ela foi atendida na Santa Casa de Barretos, ocasião em que o médico pediu que ela retirasse o relógio para que fosse examinada.

Em seguida a vítima foi para uma sala ao lado para que fosse submetida a um exame de Raio X.

Ocorre que cinco minutos depois em que ela havia saído do local é que foi dar pela falta do relógio, e ao se recordar que o havia deixado sobre a mesa do médico, voltou para buscá-lo, vindo a constatar que o relógio havia sido furtado, tendo o médico afirmado que não tinha visto o relógio.

Por fim, foi informado pela vítima que enquanto ela estava na sala aguardando o exame, um homem entrou no consultório para passar por consulta, tendo a vítima acionado a policia, que revistou o homem, porém, nada foi encontrado em seu poder.

Anterior BARRETOS: Auxiliar de cozinha é agredido com socos e golpes de faca na Região dos Lagos
Next BARRETOS: Jovem é detido com maconha e conduzindo moto com placa adulterada

Você pode gostar também

Policial

Motorista colide com poste apos dormir ao volante

 Acidente de trânsito foi registrado na avenida Emilio Paludetto, na Vila Hípica, em Franca. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do carro teria dormido ao volante, perdendo o

Policial

Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, os cabos Mendes e Igor, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando então passaram pela Rua 38, Jardim São Miguel, quando então visualizaram um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta