Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
5 de agosto de 2017 1270 Visualizações

Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, os cabos Mendes e Igor, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando então passaram pela Rua 38, Jardim São Miguel, quando então visualizaram um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, em atitudes suspeitas.

Ao perceber que havia sido visto pelos Militares, o indivíduo tentou fuga a pé, se desfazendo de uma sacola de plástico, vindo a arremessa-la no telhado de uma residência.

Poucos metros depois ele foi abordado e identificado como “Lucas”, e quando submetido à revista pessoal, foi localizada em sua posse s quantia de R$34,00 em dinheiro.

Com o apoio de outros policiais a sacola plástica foi localizada no telhado na residência, e em seu interior havia 20 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de trafico de drogas, sendo ele conduzido até a delegacia de Guaíra, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse recolhido e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
Next Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vendedor é preso por Policiais Militares depois de efetuar compras com dinheiro falso

O vendedor C.P.S.F., 41 anos, morador na Avenida Santos Dumont, bairro Aeroporto, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, com uma nota de R$100.00, falsa. Segundo informações,

Barretos

BARRETOS: Menor oferece cocaína a investigadores e é detido por tráfico

Um garoto de 14 anos, identificado como J.P.P.R., foi apreendido por Policiais Civis depois que ele veio oferecer droga para os agentes que estava trabalhando em uma investigação no bairro

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar pai e mãe com faca e facão no bairro Clementina

O auxiliar de serviços gerais, A.H.C., 35 anos, morador na Avenida 47, bairro Clementina, foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Roberval, que também apresentaram no Plantão Policial as vítimas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta