Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
5 de agosto de 2017 229 Visualizações

Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, os cabos Mendes e Igor, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando então passaram pela Rua 38, Jardim São Miguel, quando então visualizaram um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, em atitudes suspeitas.

Ao perceber que havia sido visto pelos Militares, o indivíduo tentou fuga a pé, se desfazendo de uma sacola de plástico, vindo a arremessa-la no telhado de uma residência.

Poucos metros depois ele foi abordado e identificado como “Lucas”, e quando submetido à revista pessoal, foi localizada em sua posse s quantia de R$34,00 em dinheiro.

Com o apoio de outros policiais a sacola plástica foi localizada no telhado na residência, e em seu interior havia 20 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de trafico de drogas, sendo ele conduzido até a delegacia de Guaíra, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse recolhido e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
Next Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista e passageiro ficam feridos após carro capotar em rodovia

Segundo a Polícia Rodoviária, chovia no momento do acidente próximo ao trecho de Castilho (SP). Dupla foi socorrida e passa bem. Dois homens ficaram feridos em um acidente na noite

Barretos

BARRETOS: Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência no bairro Dom Bosco

O corpo de um homem de 53 anos, identificado como Luís Carlos Vieira Rosa, trabalhador rural, e que residia em uma casa dentro de um terreno onde existem várias residências

Policial

Vigilante é encontrado morto dentro do carro

SAMU constatou a morte, mas não soube informar qual foi a causa. Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro na rua Eugênia Acaccia, no Plnalto