Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
5 de agosto de 2017 831 Visualizações

Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, os cabos Mendes e Igor, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando então passaram pela Rua 38, Jardim São Miguel, quando então visualizaram um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, em atitudes suspeitas.

Ao perceber que havia sido visto pelos Militares, o indivíduo tentou fuga a pé, se desfazendo de uma sacola de plástico, vindo a arremessa-la no telhado de uma residência.

Poucos metros depois ele foi abordado e identificado como “Lucas”, e quando submetido à revista pessoal, foi localizada em sua posse s quantia de R$34,00 em dinheiro.

Com o apoio de outros policiais a sacola plástica foi localizada no telhado na residência, e em seu interior havia 20 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de trafico de drogas, sendo ele conduzido até a delegacia de Guaíra, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse recolhido e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
Next Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima perde mais de 6 mil ao comprar carro pela internet

Um homem de 42 anos, morador no bairro Nova Barretos, perdeu mais de R$6.000.00 ao ser vítima de um estelionatário quando tentava comprar um carro pela internet. Segundo o que

Policial

REGIÃO: Assaltantes agridem jovem a coronhadas para roubar moto

Veículo zero quilômetro tinha sido retirado da loja dois dias antes pela vítima, que foi rendida na zona Oeste de Ribeirão As marcas da agressão ainda estão nos braços e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta