Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
5 de agosto de 2017 315 Visualizações

Homem é preso por traficar drogas em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, os cabos Mendes e Igor, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando então passaram pela Rua 38, Jardim São Miguel, quando então visualizaram um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, em atitudes suspeitas.

Ao perceber que havia sido visto pelos Militares, o indivíduo tentou fuga a pé, se desfazendo de uma sacola de plástico, vindo a arremessa-la no telhado de uma residência.

Poucos metros depois ele foi abordado e identificado como “Lucas”, e quando submetido à revista pessoal, foi localizada em sua posse s quantia de R$34,00 em dinheiro.

Com o apoio de outros policiais a sacola plástica foi localizada no telhado na residência, e em seu interior havia 20 porções de maconha.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de trafico de drogas, sendo ele conduzido até a delegacia de Guaíra, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse recolhido e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior Ajudante Geral é preso por furtar sabonetes em residência de idosa no bairro Santa Cecilia
Next Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima surpreende ladrão armado com faca no interior de sua residência

No Plantão Policial esteve o comerciante C.I.D.M., 31 anos, noticiando que reside na Avenida 29, centro da cidade, e ao chegar a sua casa, por volta da 1h30 da madrugada,

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta joias, sem joias, televisor e outros objetos em residência no bairro América

Residente na Rua Colômbia, bairro América, o arquiteto D.P.M., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que se ausentou de sua casa por volta das 11 horas, vindo a

Policial

BARRETOS: Avião bimotor é encontrado incendiado em canavial na zona rural

Corpo de Bombeiros diz que não há vítimas e suspeita de incêndio criminoso após pouso forçado. Avião PR-VCV foi vendido em agosto de 2017, mas dados do novo dono não