BARRETOS: Jovem é detido com maconha e conduzindo moto com placa adulterada
20 de março de 2018 878 Visualizações

BARRETOS: Jovem é detido com maconha e conduzindo moto com placa adulterada

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando visualizaram na Avenida 55, bairro Jockey Clube, um indivíduo conduzindo uma moto com a placa visivelmente adulterada.

Os policiais o abordaram e ele foi identificado como K.S.P., 19 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco, e quando questionado sobre a procedência da moto ele afirmou que a comprou em uma oficina de motos, na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola, pagando pela moto a importância de R$500.00, sendo isso há cerca de três meses, informando ainda que na oficina lhe disseram que a moto era produto de leilão.

Os policiais verificaram que a placa foi adulterada com amassado e pintura, tendo o autor dito que achou a placa na rua e a colocou na moto, encontrando-se as numerações de motor e chassi suprimidos.

Em revista pessoal junto a ele, foi encontrada no bolso de sua bermuda,  uma porção de maconha, envolvida em plástico amarelo, a qual ele disse que era para seu próprio consumo.

O veiculo e a maconha foram apreendidos em auto próprio, sendo elaborado um Termo Circunstanciado sobre o Porte de drogas.

Anterior BARRETOS: Mulher tem relógio furtado ao passar por consulta na Santa Casa
Next REGIÃO: Quadrilha faz família refém e leva caminhão carregado com motos zero km

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Rapaz de 23 anos morre em acidente de moto

Lucas Bonfim estava a caminho do trabalho, quando perdeu o controle da moto em uma lombada. O corpo dele foi arremessado contra uma árvore e a moto só parou a

Policial

OLÍMPIA: Motociclista é preso por receptação e veículo é recuperado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, apresentaram na delegacia de Barretos o L.A.S.O., 19 anos, sendo relatado que durante patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta,

Primeira Página

Homem é agredido e tem cartão bancário roubado no Terminal Rodoviário

Um homem de 44 anos, que se identificou como H.R.S.C., 44 anos, morador na cidade de São José do Rio Preto, esteve no Distrito Policial relatando que ele possuía uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta