3 de março de 2018 0 937 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra queixa contra filho por furtar diversos objetos em sua residência

Uma mulher de 50 anos, funcionária pública, e que se identificou como C.F.S.M., moradora no bairro Derby Clube, esteve na delegacia e informou que reside com seu filho B.F.M., 30 anos, o qual é usuário de drogas, e que por volta das 6h30, ela saiu de casa para ir trabalhar, observando que seu filho não havia dormido em casa.
A vítima voltou a sua casa por volta das 9h15, e ao adentrar ao quarto do filho, percebeu que o cômodo estava todo revirado, com sinais de que ele havia feito uso de drogas no local.
Vasculhando o quarto a vítima encontrou documentos e cartão
bancário, os quais foram apresentados na delegacia, e em pesquisa pelo nome, constou-se que o proprietário havia feito registro de ocorrência, sendo os fatos encaminhados ao setor de investigação.
Ocorre que depois de verificar seu próprio quarto, a vítima deu pela falta de uma batedeira, um liquidificador, um conversor de canal, uma cesta básica com diversos gêneros alimentícios, um aparelho notebook, uma bateria e uma panela de pressão, os quais estavam neste cômodo, o qual sempre fica trancado com três fechaduras, porém não apresentava sinais de arrombamento.
Em seguida a vítima foi verificar os veículos Logus e o veículo Saveiro, de e propriedade de seus outros dois filhos, e constatou a subtração das baterias dos mesmos.
Por fim, informou a vítima que ela já registrou várias ocorrências contra o filho e que está providenciando sua internação.

Anterior BARRETOS: Furto de joias e dinheiro em residência no centro da cidade
Next BARRETOS: Apreensão de arma em residência no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Cachorro localiza pinos com cocaína em quintal de residência

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Donato, informaram na delegacia que eles foram solicitados pelo COPOM, a comparecerem até uma residência a Rua João Nogueira, bairro Ibirapuera, e no

Policial

BARRETOS: Jovem grávida tem celular furtado por companheiro quando dormia em hotel

A jovem G.C.S.M., 18 anos, moradora em um sitio as margens da estrada que dá acesso as Contendas, esteve na delegacia acompanhada pelos Militares, cabos Marcos e Ferraz, e ela

Policial

REGIÃO: Motorista desrespeita sinal, bate em ônibus e derruba portão de casa

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto A família da secretária Caroline Avelar, 21 anos, acordou em sobressaltos com o estrondo de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta