REGIÃO: Motorista desrespeita sinal, bate em ônibus e derruba portão de casa
8 de junho de 2018 1095 Visualizações

REGIÃO: Motorista desrespeita sinal, bate em ônibus e derruba portão de casa

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto

A família da secretária Caroline Avelar, 21 anos, acordou em sobressaltos com o estrondo de um carro derrubando o portão de casa, às 6h30, desta quinta-feira (7).

Ao sair para ver o que ocorreu deparou-se com um VW Fox entalado no portão da frente da casa, localizada no cruzamento das ruas João Clapp com Tamandaré, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Pelo que a PM apurou, a motorista seguia pelo João Clapp quando, no cruzamento da Tamandaré, desrespeitou o sinal de Pare. O ônibus que subia a rua, não teria tido tempo de frear e bateu no carro, arremessando-o contra o portão da casa.

“Foi um susto tremendo. Nossa primeira reação foi ver o que tinha acontecido e depois a saúde da passageira. Ela estava com alguns estilhaços de vidro e um pouco de sangramento, mas segundo o Corpo de Bombeiros não era nada preocupante”, afirmou Aline.

Além de destruir o portão, a batida provocou danos no Corsa da família que estava estacionado na garagem. “Já acionamos a imobiliária para ver a questão do portão e o conserto do carro, vai ficar por conta do seguro da motorista”, disse a secretária.

Mas o grande alívio de Aline veio mesmo quando constatou que Tobby, o basset de 14 anos da família, estava são e salvo. “Quando ouvimos o barulho nossa preocupação imediata foi com ele, que fica sempre lá na frente. Graças a Deus nada aconteceu.”

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/06/2018
Next REGIÃO: Motociclista de 22 anos morre após colisão com carreta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam moto no bairro Marília

Na delegacia esteve o servente F.F.C., 22 anos, morador no bairro Dom Bosco, informando que por volta das 21h45, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano 1985, cor azul,

Policial

BARRETOS: Engenheiro perde mais de 5 mil ao cair em golpe na internet

O engenheiro W.L.C., 33 anos, noticiou na delegacia que tomou conhecimento através de amigos de trabalho de que havia um site que oferecia a aquisição de um máquina de confecção

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta