2 de fevereiro de 2019 0 5623 Visualizações

BARRETOS: Mulher registra ocorrência alegando ter se sentido mal após procedimento para emagrecimento em clínica

Uma mulher de 39 anos, que se identificou como D.J.S.P., moradora no bairro Luís Spina, foi até a delegacia e noticiou que no dia 08/01/, ela havia celebrado um contrato com uma empresa, visando emagrecimento.

Ainda de acordo com a declarante, no dia 23/01 ela foi submetida a uma aplicação de “Anidro x medicinal CO2”, sendo as aplicações feitas por meio de injeção em seu abdome, braço, culote, coxas e costas, e o seu contrato prevê a aplicação de seis sessões desta técnica, porém, já na primeira vez ela sentiu forte efeito.

No dia seguinte a aplicação, por volta das 8 horas, a vítima passou a sentir fortes dores abdominais e contrações musculares e então ligou na clínica a fim de saber mais sobre os sintomas, momento em que foi informada que sentira alguma dor, mas não na proporção que estava relatando.

Como a vítima não conseguiu andar, ela foi socorrida até a UPA por uma Unidade do SAMU, acreditando que tenha sido levada para lá no período da tarde, deixando o local somente as 3 horas do dia seguinte.

A vítima passou por vários exames e em princípio não havia lesões em seu corpo, embora lhe tenha sido receitado um medicamento para infecção urinária.

Já em sua casa a vítima não apresentou melhoras e então foi levada para a Santa Casa, onde passou por novos exames, sendo informado que ela estava com nódulos no fígado e inflamação.

Depois disso a vítima passou a ter febres, muitas dores e necessitou ir novamente ao hospital, onde, segundo ela, um médico disse que, possivelmente, a movimentação do gás injetado em seu corpo, seria a responsável pelas dores e desconforto.

Ao final a vítima disse que por diversas vezes manteve contato na clínica e pediu ajuda médica para a proprietária, porém, não foi atendida.

Foi expedida requisição para exame de Corpo de delito, sendo o caso encaminhado ao setor competente. 

Anterior BARRETOS: Servente é preso por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
Next BARRETOS: Força Patrulha prende servente por tráfico de drogas no Condomínio Mônaco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem morre em soterramento em obra no Distrito Industrial

Comparecem nesta Delegacia de Polícia os Militares PAULINO e SHINOHARA, apresentando ocorrência de soterramento de uma pessoa que estava trabalhando em uma obra de abertura de tubulação de Rua no

Barretos

BARRETOS: Servente tem carro furtado na garagem de sua casa

na delegacia que ele deixou seu veículo Ford Fiesta, ano 1998, verde, devidamente estacionado na garagem de sua casa, vindo a deixar o local, indo até a casa de um

Policial

BARRETOS: Agricultor entrega cartão para “mecânico” e perde 22 mil em sua conta

Morador em uma fazenda na zona rural da cidade de Colina, o agricultor A.D.C., 78 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que no dia 09 de junho ele veio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta