BARRETOS: Força Patrulha prende servente por tráfico de drogas no Condomínio Mônaco
2 de fevereiro de 2019 1170 Visualizações

BARRETOS: Força Patrulha prende servente por tráfico de drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente A.B.P., 35 anos, morador no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, além de apreenderem também 32 pinos com cocaína e certa quantia em dinheiro.

Segundo o que foi informado pelos Militares, eles realizavam Operação Militar, quando em companhia dos Militares, cabos Reis, Rivas, Cleber e Rodrigo, eles se dirigiram ao bairro Luís Spina, e em um local já bastante conhecido pelo comercio de entorpecentes, os policiais encontraram diversos indivíduos em atitudes suspeitas.

Ocorre que assim que eles perceberam a chegada dos policiais, eles empreenderam fuga, mas com os Militares agindo de forma rápida, foi possível a abordagem do servente A.B.P., que enquanto corria, veio a dispensar uma sacola contendo diversos objetos em seu interior.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, mas assim que verificaram o interior da sacola os policiais encontraram 32 pinos contendo cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$109.00 em dinheiro.

Questionado sobre a droga o indiciado afirmou que era para uso pessoal, que o dinheiro ele havia recebido como pagamento por serviços prestados ao seu patrão e o celular era de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao servente e ele foi levado ao Plantão Policial, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a prisão dada ao indiciado, determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher registra ocorrência alegando ter se sentido mal após procedimento para emagrecimento em clínica
Next BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTE SÁBADO(02/02/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Rapaz passa a ser ameaçado depois que conheceu garota em seu local de trabalho

Morador no bairro Derby Clube, o jovem R.H.R.S., 20 anos, esteve na delegacia informando que conheceu uma garota e a mesma comparecia em seu local de trabalho para ambos conversarem.

Policial

REGIÃO: Professor é esfaqueado em briga familiar

Vítima foi socorrida por equipe do Samu e foi encaminhada ao HB Um professor de 50 anos foi esfaqueado pelo irmão durante uma briga familiar na tarde de domingo, dia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta