BARRETOS: Agricultor entrega cartão para “mecânico” e perde 22 mil em sua conta
12 de junho de 2021 955 Visualizações

BARRETOS: Agricultor entrega cartão para “mecânico” e perde 22 mil em sua conta

Morador em uma fazenda na zona rural da cidade de Colina, o agricultor A.D.C., 78 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que no dia 09 de junho ele veio até Barretos para pegar um receita médica, porém o seu carro apresentou problemas mecânicos e então ele parou o veículo na Rua 24 entre as avenidas 31 x 33, quando então aproximou -se um rapaz desconhecido de cor parda, trajando calça jeans e camiseta, estando ele sujo de graxa, mostrando-se disposto a ajuda-lo.

De acordo com a vítima o indivíduo ligou em uma oficina mecânica, a qual ele não sabe informar o nome e o carro foi consertado, porém o mecânico recusou-se receber em dinheiro, tendo a vítima que efetuar o pagamento com cartão.

Desta forma o indivíduo convenceu a vítima a entregar a ele o cartão com a senha para que ele fosse até a oficina passar o cartão, mas não mais retornou.

Dois dias depois a vítima foi até a agência bancária em que é cliente e em contato com o gerente, este conferiu sua conta e foi constatado que foram feitos vários pagamentos e saques no valor total de R$22.000,00, sendo o cartão devidamente bloqueado

A vítima informou ainda que próximo ao local onde ele parou o carro havia câmeras de monitoramento, as quais devem ter registrado a ação dos indivíduos.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(12/06/2021)
Next BARRETOS: Desempregado tenta fuga, bate a cabeça em queda e é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Policial

PLANURA-MG: Pescador encontra corpo de homem em Rio Grande

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14), nas águas do Rio Grande, em Planura. Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 16/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem vítima e praticam roubo após agressões

Morador na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco, a vítima R.J.C., 55 anos, informou na delegacia que por volta das 7h30 ele saia de sua casa em sua caminhonete, momento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta