BARRETOS: Desempregado tenta fuga, bate a cabeça em queda e é preso por tráfico de drogas
12 de junho de 2021 989 Visualizações

BARRETOS: Desempregado tenta fuga, bate a cabeça em queda e é preso por tráfico de drogas

O desempregado T.L.S.F., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, que eles trafegavam Avenida Agostinho Pereira a fim de atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Dom Bosco, quando avistaram um rapaz “servindo” alguém dentro de um veículo de cor preta, e assim que o rapaz avistou a viatura, correu em sentido contrário ao que transitava a viatura, passando pelos policiais.

Foi feito o acompanhamento a pé pelo cabo Reis e com a viatura pelo soldado Wanderson, até a Rua Antônio H. de Moraes quando o indiciado pulou um muro adentrando ao quintal de uma residência.

Ocorre que o muro, na parte interna da residência, era bem mais alto que na parte de fora e isso fez com que o indiciado batesse a cabeça na queda, sendo ele detido pelo cabo Reis, que também pulou o muro e pelo soldado Wanderson, que adentrou a residência pelo portão.

O indiciado foi identificado e em um canto do quintal havia pinos com cocaína, enquanto que no bolso da blusa do indiciado havia uma sacolinha plástica com outros 35 pinos com cocaína, além da quantia de R$159,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

O indiciado afirmou ser usuário de drogas, alegando que hoje recebeu R$300,00 do auxílio emergencial do governo e comprou tudo em droga e após consumir parte dela, ficou com vontade de tomar umas cervejas e não tendo mais dinheiro, passou a vender parte do entorpecente que tinha, arrecadando o dinheiro apreendido consigo.

Foi-lhe dada voz de prisão e devido à queda do muro o autor apresentava um corte na testa, sendo encaminhado a UPA onde passou por atendimento médico, porém, na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Agricultor entrega cartão para “mecânico” e perde 22 mil em sua conta
Next BARRETOS: Fugitivo do sistema prisional é preso traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(20)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 20/abr MAURO CESAR SOARES 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 20/abr PAULO ALBINO DE FREITAS JUNIOR 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL Amigos Barretenses e da Região, este é link do

Policial

BARRETOS: Moto é furtada na Rua 30

A senhora J.H.S., relatou na delegacia que foi vítima de furto e de acordo com seu relato, por volta das 22h55, ela chegou na Santa Casa, seu local de trabalho,

Barretos

BARRETOS: Morador do Mais Parque registra ocorrência por temer cão pitbull

Morador no Residencial Mais Parque, a vítima J.E.S.P., 65 anos, apresentou relato na delegacia afirmando que mora na Rua Paulo Bezerra de Menezes, e um de seus vizinhos é o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta