BARRETOS: Mulher é ameaçada e agredida pelo irmão no bairro Santana
25 de janeiro de 2018 1275 Visualizações

BARRETOS: Mulher é ameaçada e agredida pelo irmão no bairro Santana

O casal de namorados L.F.D., mulher, 24 anos, moradora no bairro Santana e C.S., 26 anos, morador no bairro Marília, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que eles possuem um estabelecimento comercial localizado ao lado de sua residência da mulher, e há cerca de um atrás, o irmão dela, identificado como D.F.D., 25 anos, desempregado, pediu para trabalhar no bar sendo que na ocasião foi alertado que a princípio o casal não teria condições de pagá-lo, mas mesmo assim ele aceitou.

Durante o tempo em que o D.F.D., permaneceu trabalhando no estabelecimento ele consumia alguns produtos do bar, sem autorização do casal.

Ocorre que no dia 22/01, ele colocou uma garrafa de 2 litros de guaraná na geladeira, ocasião em que lhe foi chamada a atenção pela irmã, que lhe disse que aquele refrigerante pertencia ao estabelecimento, situação que não foi aceita pelo D.F.D., e então os irmãos entraram em discussão e no calor da discussão ele exigiu que ela lhe pagasse os dias trabalhados.

Para evitar problemas o namorado da irmã do autor pagou-lhe os dias trabalhados, mas ainda assim o D.F.D. não concordou, e passou a dizer que tinha mais dinheiro a receber e diante disso, passou a proferir ameaças, dizendo que iria matar a irmã e o namorado dela.

Na sequencia o indiciado passou a dizer que quebraria o bar e em seguida passou a agredir a irmã com tapas e socos ocasionando-lhe ferimentos no braço direito, altura do ombro, nas duas pernas e na região da barriga, tendo ele ainda arremessado objetos contra a irmã, sendo as agressões cessadas somente depois que a mãe e irmão de ambos socorreram a vítima.

Apesar de ter sido ameaçada e agredida, na delegacia a vítima optou por não requerer por Medida Protetiva de urgência, pois pretende se mudar do imóvel onde reside com os familiares, dentre eles o agressor.

Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, para representação contra o autor pelo crime de ameaça e Lesão Corporal.

Anterior BARRETOS: Militares da ROCAM apreendem menina de 16 anos por tráfico de drogas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam residência no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, cabo Borges e soldado Raphael, informaram na delegacia que eles foram prestar atendimento a uma ocorrência de roubo no bairro Ibirapuera e no local a vítima relatou

Barretos

BARRETOS: EQUIPE DA ROCAM REALIZA APREENSÃO NO BAIRRO JOCKEY CLUB

Em operação conjunta realizada pelo bairro Jockey Club, a equipe da ROCAM prendeu em flagrante dois indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Junto com eles foram encontrados,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta