24 de janeiro de 2018 0 1801 Visualizações

BARRETOS: Militares da ROCAM apreendem menina de 16 anos por tráfico de drogas

Uma adolescente de 16 anos, moradora na Avenida Amador Alves de Queiroz, foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, tendo eles informado que receberam denúncias de que uma adolescente, morena, cabelos compridos e encaracolados, com aparelho nos dentes, estava no interior do cemitério municipal comercializando drogas.
Os policiais então foram até o local, o qual é de difícil acesso, e a adolescente, percebendo a aproximação dos Militares, dispensou a droga, não sendo possível localizá-la, porém, quando indagada sobre estar traficando drogas, a mesma confessou que comercializava entorpecentes e que em sua casa, dentro do guarda roupa do seu quarto, havia mais drogas.
Os policiais foram até a residência dela e após obterem autorização da mãe da menor, adentraram ao local, ocasião em que a menor indicou onde a droga estava escondida no guarda roupa, sendo encontrados 61 invólucros de plástico, de cor amarela, contendo maconha em seu interior.
A maconha apresentou peso bruto aproximado de 73,0 gramas, sendo então dada voz de apreensão a adolescente, que indagada sobre os fatos, alegou que a droga lhe pertencia e que a ganhou de uma pessoa desconhecida, afirmando ainda que era para seu uso e negou que estivesse comercializando-a.
Ela foi conduzida até o Plantão Policial em companhia de sua mãe, que acompanhou o registro da ocorrência.
O delegado, Dr. Edson Winning, determinou o registro do Boletim de Ocorrência, e após analisar os fatos, deliberou pela não soltura da menor, que permaneceu detida, em cela especial, separada dos demais, para que no dia seguinte ela fosse apresentada a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Vendedora tem carregador de celular e R$2.400.00 furtados do interior de sua residência
Next BARRETOS: Mulher é ameaçada e agredida pelo irmão no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida com socos, chutes e golpes de madeira pela própria filha

Moradora no bairro Marieta, a operadora de máquinas S.S.B., mulher, 38 anos, foi até a delegacia e relatou que estava em sua residência, na companhia de um amigo, e quando

Barretos

BARRETOS: Mulher é apresentada na delegacia por falsa comunicação de crime

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, apresentaram no Plantão Policial a autora A.A.S., 41 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, tendo em vista que, segundo os policiais, ela

Barretos

BARRETOS: Filho nega que pai tenha sido abandonado e registra ocorrência por dano

Na delegacia esteve o funcionário público R.P.D., 38 anos e ele informou ser filho do senhor S.H.D., 62 anos, o qual estaria sofrendo com problemas mentais e que estaria dormindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta