BARRETOS: Idosa teme ser agredida por sobrinho usuário de drogas
22 de março de 2019 1045 Visualizações

BARRETOS: Idosa teme ser agredida por sobrinho usuário de drogas

Uma senhora de 70 anos, que se identificou como I.S., moradora no bairro Cecap, foi até a delegacia e noticiou que o R.S., 46 anos, auxiliar de serviços gerais, é seu sobrinho/neto e ele reside em sua casa, sendo ele usuário de drogas desde os 13 anos de idade.

Ocorre que a vítima não aceita que o autor faça uso de drogas em sua casa e isso tem gerado constantes conflitos e discussões entre eles, e quando isso acontece o autor fica agressivo, profere palavras de baixo calão e ofende a vítima.

Ainda de acordo com a senhora R.S., o autor costuma andar pela casa fazendo uso de uma grande tesoura, do tipo usado em jardinagem, com postura ameaçadora, levando a vítima a temer pela sua integridade física.

Na noite anterior ao registro da ocorrência o autor novamente estava fazendo uso de drogas quando então a vítima foi conversar com ele, que novamente ficou agressivo e a ofendeu.

Por estar com muito receio do que possa lhe acontecer à vítima deseja que o autor saia de sua casa, vindo a requerer por medidas protetivas de urgência, sendo tomadas todas as providências.

Anterior Mais de 1,6 mil detentos deixam unidades prisionais para saidinha temporária.
Next OLÍMPIA: Casal é preso traficando drogas

Você pode gostar também

Policial

Motorista é preso dirigindo embriagado na Rodovia Faria Lima

Um homem de 41 anos, identificado como C.J.S., foi preso pelos Policiais Militares, Moura e Barco, após ter sido flagrado dirigindo embriagado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Segundo consta, os

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e abatem gado em chácara

Os Policiais Militares, cabos Maximiano e Hilton, informaram na delegacia que eles foram solicitados a comparecerem até uma chácara e no local eles mantiveram contato com a vítima D.C.F.A., o

Policial

BARRETOS: Garçonete tem moto furtada em seu local de trabalho

A garçonete S.A.S., 43 anos, moradora na Avenida 37, bairro Bela Vista, esteve no Distrito Policial informando que trabalha em um restaurante situado a Avenida dos Coqueiros e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta