BARRETOS: Mulher é agredida com ferro na cabeça meses depois de ter feito cirurgia para retirar câncer no crânio
20 de setembro de 2022 1356 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida com ferro na cabeça meses depois de ter feito cirurgia para retirar câncer no crânio

A senhora E.R.F., 55 anos, esteve na delegacia e relatou que ela estava na Avenida 53, bairro Marília, momento em que o O.S.B., foi em sua direção a ofendendo com palavras grosseiras, e logo em seguida o autor desferiu um chute que acertou a vítima e a derrubou ao chão.

Ainda de acordo com a vítima, o homem foi até a residência dele, pegou um cabo de ferro e passou a lhe ameaçar, até que em certo momento ele jogou ferro em sua direção, acertando a cabeça da vítima.

Posteriormente o marido da vítima a encaminhou para o hospital, sendo ainda informado pela senhora E.R.F., que faz três meses que ela realizou uma cirurgia para retirar um câncer no crânio.

Foi expedida requisição IML para a vítima, que também foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

 

Anterior OLÍMPIA: Polícia apreende arma, munições e prende homem por ameaçar vizinho
Next GUAÍRA: Jovem de 20 anos é preso vendendo cocaína e crack

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMNHÃ 17/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher afirma que homem desapareceu com sua moto, celular e chaves de sua casa

Moradora no bairro Derby Clube a vítima A.A.S.L., mulher, 45 anos, noticiou na delegacia que na data dos fatos ela estava em um bar no bairro Derby Clube em companhia

Policial

BARRETOS: Câmeras de vigilância flagram ladrões furtando em oficina no Distrito Industrial

O mecânico J.F.B.D., 52 anos, morador no bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial afirmando que exerce sua função em uma oficina situada a Avenida dos Maçons, no Distrito Industrial 1,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta