10 de maio de 2018 0 824 Visualizações

BARRETOS: Câmeras de vigilância flagram ladrões furtando em oficina no Distrito Industrial

O mecânico J.F.B.D., 52 anos, morador no bairro Aeroporto, esteve no Distrito Policial afirmando que exerce sua função em uma oficina situada a Avenida dos Maçons, no Distrito Industrial 1, e que durante a madrugada, três indivíduos arrombaram a porta da frente da oficina e depois de adentrarem ao local, arrombaram a porta dos fundos, sendo que ambas foram danificadas em suas fechaduras e molduras.

O interior da empresa se encontrava todo revirado pelos autores do crime, afim de que encontrassem possíveis objetos de furto.

Foi constatado que os ladrões entraram em uma sala onde se encontrava o sistema de segurança e danificaram todo sistema de monitoramento puxando os fios e arrebentando os mesmos, e em seguida eles saíram do local pelas mesmas portas que haviam arrombado.

Foram furtados da oficina, um notebook, marca Positivo, uma mochila e um óculos de grau.

Foi apresentado na delegacia um CD contendo as gravações obtidas em câmeras de vigilância através do sistema CFTV do estabelecimento.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prende suspeito de roubos e apreende armas e touca ninja em residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/05/2018

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Homem danifica carro da cunhada com tijolo

Moradora na Avenida 25, centro da cidade, a vítima J.C.G.C., 31 anos, esteve no Plantão Policial, noticiando que por motivos banais ela acabou discutindo com seu cunhado, identificado como L.S.,

Barretos

BARRETOS: Falsos agentes do controle de vetores entram em residência e idosa tem prejuízo de R$11.500.00

Moradora no bairro Los Angeles, uma senhora de 83 anos, que se identificou como J.R.O., informou na delegacia que ela estava em sua casa quando lá chegaram duas mulheres que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta