BARRETOS: Mulher afirma que homem desapareceu com sua moto, celular e chaves de sua casa
15 de maio de 2019 199 Visualizações

BARRETOS: Mulher afirma que homem desapareceu com sua moto, celular e chaves de sua casa

Moradora no bairro Derby Clube a vítima A.A.S.L., mulher, 45 anos, noticiou na delegacia que na data dos fatos ela estava em um bar no bairro Derby Clube em companhia de uma amiga e dois rapazes.

Por volta das 5 horas da madrugada eles resolveram deixar o local, estando à vítima com sua motocicleta Honda Biz, ano 2002, preta e os dois rapazes a pé.

Ocorre que sua amiga e um dos rapazes, identificado como “Madruga” decidiram ir para a casa da vítima estender um pouco mais a noite, e então ficou estabelecido que a vítima levaria o rapaz até a casa dela e depois ele retornaria com a moto até o bar para buscar sua amiga, pois o outro rapaz havia decidido ir embora.

Ao chegar à sua casa a vítima desceu da moto e disse para o autor ir buscar sua amiga, ocasião em que ele deixou o local com sua moto, porém, não mais regressou, assim como também não foi buscar sua amiga.

No baú da moto estavam o celular e as chaves da casa da vítima, os quais foram levados pelo autor, sendo que desde então a vítima não mais teve notícias dele, de sua moto e de seus pertences.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Concessionária pede saída de barracas de frutas que funcionam há 50 anos ao lado de rodovia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/05/2019

Você pode gostar também

Social

EMPREGOS: VAGAS PARA AMANHÃ 19/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Preso segundo acusado de matar serralheiro por dívida de R$ 20

Heber Lucas Cândido, de 33 anos, foi detido em casa em Bonfim Paulista; ambos homens, que são primos, responderão por homicídio qualificado por motivo fútil Foi preso pelo Setor de

Policial

REGIÃO: Criança morre após ser achada em piscina na festa do próprio aniversário

Família comemorava data em uma área de lazer na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto, quando a menina de 3 anos desapareceu e foi encontrada já na água Uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta