BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada após se envolver em acidente de trânsito
Na delegacia esteve à senhora D.D.B.S., 38 anos, informando que na data dos fatos ela estava trafegando com seu veículo Peugeot/206, preto, pela Avenida VN 13, bairro Vida Nova, sendo que no cruzamento com a Rua VN 30, ela foi colida por uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Fan, cor cinza, ano 2008, conduzida pelo A.S.L.S.G., 22 anos, que, segundo a declarante, trafegava em alta velocidade.
Em razão do acidente o condutor da moto ficou caído na via pública e reclamava de dor em sua perna, sendo que a declarante com a ajuda de populares conseguiu colocá-lo na calçada até a chegada do socorro.
A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o motociclista até o hospital, tendo a declarante esclarecido que em nenhum momento tentou se evadir de sua responsabilidade e que apenas saiu do local quando o motociclista estava em um local seguro aguardando a chegada do socorro. Ela foi até sua residência pedir ajuda de seu marido e ao retornar não tinha ninguém no local, mas antes de siar, ela pegou o contato telefônico do motociclista.
Dias após o ocorrido e após ter se acertado com o motociclista sobre os danos do acidente, a declarante passou a receber ameaças de agressão de uma mulher que seria a irmã do motociclista, caso não passasse seu endereço ou não fosse até a residência dela.
Na delegacia a declarante foi orientada quanto ao prazo para representação referente ao crime de ameaça, apresentando ainda documentos e pen-drive contendo as ameaças e explicando o ocorrido.
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal é preso após furtar três peças de picanha e uma peça de contrafilé em supermercado
O casal J.P.S., 36 anos e R.I.C.M., mulher, 44 anos, moradores no bairro Exposição, foram apresentados presos plantão policial depois de terem sido flagrados praticando furto em um supermercado na
BARRETOS: Cliente diz ter sido vítima de estelionato ao tentar comprar matérias de construção
Morador na cidade de Colina, o senhor E.J.M., 53 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que no dia 04 de setembro ele veio até a cidade de Barretos para
Advogado é vítima de tentativa de homicídio enquanto atendia mulher em sua casa
Um advogado de 48 anos, morador na Rua 30, em Barretos, foi vítima de tentativa de homicídio quando atendia a uma mulher que lhe procurou alegando precisar de seus trabalhas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.