BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína
13 de novembro de 2021 669 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Os adolescentes R.F.M., 15 anos, morador no bairro Nadir Kenan e R.H.S.M., 15 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Juarez, os quais também apresentaram dinheiro, celulares e cocaína.

De acordo com as informações, os policiais se encontravam em operação pelo bairro Newton Siqueira Sopa, altura do Bloco 19, apurando denúncias de furtos de fios, e em determinado momento foram visualizados oito menores e eles então empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento e dois deles, que correram para direções diferentes, foram detidos pelos policiais, tendo o cabo Wladimir detido o menor R.F.M., enquanto o soldado Juarez apreendeu o R.H.S.M.

Foi observado que durante a fuga o menor R.H.S.M., ao perceber que seria abordado, arremessou uma sacola no interior do Clube A.A.B.B., e em revista junto a ele foi encontrada uma sacola contendo 8 pinos com cocaína e a quantia de R$19,00, além de um aparelho celular.

Na sacola foram localizados 17 pinos contendo cocaína e uma balança de precisão, sendo depois encontrada a quantia de R$253,70 na bermuda de um dos adolescentes.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos a conduzidos ao plantão policial, onde na presença de seus responsáveis, os menores optaram por permanecerem em silencio, sendo determinado pelo delegado que eles fossem levados para o CAIP da cidade de Araraquara onde permaneceram a disposição da Justiça, sendo a droga, dinheiro e demais objetos, devidamente apreendidos.

 

Anterior BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação de fios de cobre
Next BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada após se envolver em acidente de trânsito

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões roubam dinheiro a ateiam fogo em carro de motorista de aplicativo

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Martins, apresentaram na delegacia a vítima J.P.C., 66 anos, tendo ele relatado que trabalha como motorista de aplicativo, e por volta das 8 horas,

Policial

REGIÃO: Polícia investiga morte de idoso achado enrolado em tapete dentro de casa

Vizinhos chamaram a polícia após perceber cheiro forte vindo do imóvel da vítima. Corpo do homem de 67 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Polícia Civil investiga as

Policial

BARRETOS: Trabalhador tem ferramentas furtadas de dentro de seu veículo

Morador na Rua Uberlândia, bairro Ibirapuera, a vítima J.C.P.S., 52 anos, foi até a delegacia e informou que deixou seu veículo Parati, estacionado na rua em frente a sua residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta