BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação de fios de cobre
13 de novembro de 2021 1436 Visualizações

BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação de fios de cobre

O soldador W.C.G., 56 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Policiais civis Walter e Gerson, tendo os policiais informado que no decorrer de trabalhos investigativos, eles receberam a informação de que o indiciado possui um estabelecimento comercial, do tipo “ferro-velho”, especializado na compra e venda de sucatas, e ele estava adquirindo fios de cobre furtados.

Verificando os fatos e existência de muitas ocorrências de furto de fios de cofre, os policiais foram até o estabelecimento comercial do indiciado e quando lá chegaram foram recepcionados pelo irmão dele, porém, em poucos minutos o indiciado lá chegou.

Em vistoria pelo local os policiais encontraram debaixo do tanque, dentro de um saco, quase 10 quilos de cobre que estava todo sem os plásticos, tendo em vista que os fios haviam sido queimados, sendo observado que os fios eram de tamanhos diversos, dando a entender que foram retirados de diversos locais.

Questionado, o indiciado disse que comprou os fios de pessoas que ali comparecem para vender, não sabendo precisar o valor pago pelos objetos.

Foi dada voz de prisão ao soldador pelo crime de receptação e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Vítima tenta refinanciar empréstimo bancário e quita boleto falso de mais de 50 mil
Next BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Você pode gostar também

Policial

SEVERÍNIA: Homem é preso após agredir mulher que estava com ele consumindo pinga, cocaína e crack

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Anderson e Leolino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro O.A.O., 31 anos e a vítima L.F.L., mulher, 35 anos.

Policial

MG: Funcionária de creche incendiada por vigia morre após um mês internada em MG

Geni Martins, de 63 anos, foi a 11ª vítima do incêndio provocado por Damião dos Santos no início de outubro A auxiliar de professora Geni Oliveira Lopes Martins, de 63

Barretos

BARRETOS:Carro é furtado no bairro Benedito Realindo Correa

Afirmando ter sido vítima de furto, o senhor C.J.Q., foi até a delegacia e relatou que por volta das 20h30, ele deixou seu veículo Gol, ano 1996, branco, devidamente estacionado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta