BARRETOS: Casal é preso após furtar três peças de picanha e uma peça de contrafilé em supermercado
27 de março de 2020 1735 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso após furtar três peças de picanha e uma peça de contrafilé em supermercado

O casal J.P.S., 36 anos e R.I.C.M., mulher, 44 anos, moradores no bairro Exposição, foram apresentados presos plantão policial depois de terem sido flagrados praticando furto em um supermercado na Avenida 43.

Segundo o que foi relatado pelos funcionários do supermercado, J.P.C.S., vigilante, 34 anos e A.L.S., 46 anos, gerente, eles estavam trabalhando quando observaram pelas câmeras de monitoramento que o casal se encontrava no interior do supermercado em atitudes suspeitas.

O casal passou a ser monitorado, ocasião em que foi possível visualizar quando eles se aproximaram do freezer onde ficam as carnes, escolheram quatro peças de carne e as colocaram no carrinho.

Depois disso eles caminharam até outro corredor e em seguida a mulher colocou as peças de carne na bolsa, tendo o casal dirigido para a saída do supermercado após a subtração dos produtos.

Ocorre que neste momento os funcionários do supermercado já os aguardavam pelo lado de fora do estabelecimento, e ao serem informados de que o casal passou pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos, os funcionários os abordaram.

Foi perguntado ao casal se eles haviam efetuado a subtração de algum produto no supermercado e eles responderam que não tinham pegado nada, sendo então convidados a irem até uma sala apropriada para o procedimento de revista, onde foi solicitado que a mulher abrisse a bolsa, e em seu interior estavam as quatro peças carnes subtraídas, tratando-se de três peças de picanha e uma peça de contrafilé, estando a mercadoria avaliada no total de R$302.87.

Todo o procedimento foi acompanhado pelo gerente do estabelecimento que então solicitou o apoio de uma viatura da Policia Militar para registrar a ocorrência e conduzir os indiciados.

Na delegacia, após tomar o conhecimento sobre os fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, deliberou por ratificar a prisão dada ao casal, por furto qualificada, motivo pelo qual se deixou de arbitrar fiança, sendo o dois envolvidos, recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Operação policial prende servente, apreende outras pessoas, drogas, dinheiro e carro no Barretos II
Next BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico e mãe relata o drama que a família tem passado depois que ele entrou no crime

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Soldador é preso traficando crack no bairro Bom Jesus

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, que compõem a equipe da Força Tática, estiveram no Plantão Policial informando que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Jesus, quando

Barretos

BARRETOS: Furto de celular em obra

A senhora M.C.C., 60 anos, foi até a delegacia e relatou ser a proprietária de um imóvel em construção na Rua 42, bairro Baroni, e na ocasião ela foi até

Policial

Quadrilha de estelionatários é presa com dinheiro, celulares, cartões e extratos bancários

Cinco pessoas, sendo três homens, identificados como Ewerton Marangão, 22 anos, Renato Marangão Junior, 30 anos, Vinicius Nascimento, 27 anos e as mulheres Nayara Caroline de Souza, 26 anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta