BARRETOS: Casal é preso após furtar três peças de picanha e uma peça de contrafilé em supermercado
27 de março de 2020 1485 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso após furtar três peças de picanha e uma peça de contrafilé em supermercado

O casal J.P.S., 36 anos e R.I.C.M., mulher, 44 anos, moradores no bairro Exposição, foram apresentados presos plantão policial depois de terem sido flagrados praticando furto em um supermercado na Avenida 43.

Segundo o que foi relatado pelos funcionários do supermercado, J.P.C.S., vigilante, 34 anos e A.L.S., 46 anos, gerente, eles estavam trabalhando quando observaram pelas câmeras de monitoramento que o casal se encontrava no interior do supermercado em atitudes suspeitas.

O casal passou a ser monitorado, ocasião em que foi possível visualizar quando eles se aproximaram do freezer onde ficam as carnes, escolheram quatro peças de carne e as colocaram no carrinho.

Depois disso eles caminharam até outro corredor e em seguida a mulher colocou as peças de carne na bolsa, tendo o casal dirigido para a saída do supermercado após a subtração dos produtos.

Ocorre que neste momento os funcionários do supermercado já os aguardavam pelo lado de fora do estabelecimento, e ao serem informados de que o casal passou pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos, os funcionários os abordaram.

Foi perguntado ao casal se eles haviam efetuado a subtração de algum produto no supermercado e eles responderam que não tinham pegado nada, sendo então convidados a irem até uma sala apropriada para o procedimento de revista, onde foi solicitado que a mulher abrisse a bolsa, e em seu interior estavam as quatro peças carnes subtraídas, tratando-se de três peças de picanha e uma peça de contrafilé, estando a mercadoria avaliada no total de R$302.87.

Todo o procedimento foi acompanhado pelo gerente do estabelecimento que então solicitou o apoio de uma viatura da Policia Militar para registrar a ocorrência e conduzir os indiciados.

Na delegacia, após tomar o conhecimento sobre os fatos, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, deliberou por ratificar a prisão dada ao casal, por furto qualificada, motivo pelo qual se deixou de arbitrar fiança, sendo o dois envolvidos, recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Operação policial prende servente, apreende outras pessoas, drogas, dinheiro e carro no Barretos II
Next BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico e mãe relata o drama que a família tem passado depois que ele entrou no crime

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido no bairro Primavera com bicicleta furtada no Zequinha Amêndola

O adolescente R.W.S.P., 14 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares Paulino e Sichinelli, os quais informaram que por volta das 23horas,

Policial

BARRETOS: Mulher é presa com maconha e pinos vazios no bairro Jockey Clube

Uma mulher de 33 anos, identificada como K.C.S., moradora no bairro Derby Clube, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Pereira, tendo eles, os policiais informado que estavam em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta