BARRETOS: Soldador é preso traficando crack no bairro Bom Jesus
27 de fevereiro de 2018 990 Visualizações

BARRETOS: Soldador é preso traficando crack no bairro Bom Jesus

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, que compõem a equipe da Força Tática, estiveram no Plantão Policial informando que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Jesus, quando visualizaram um indivíduo caminhando pela Rua 06, e ele, ao avistar a viatura policial, demonstrou certo nervosismo, vindo a mudar de direção, levando a mão na cintura.

Desconfiando das atitudes, os policiais revolveram abordá-lo, sendo ele identificado como F.A.A., 39 anos, soldador, morador na Rua 02, bairro Bom Jesus, e em revista junto a ele foram encontradas no interior de sua cueca, onze trouxinhas plásticas contendo pedras de crack, além da quantia de R$18.00 em dinheiro.

O indiciado afirmou aos policiais que estava traficando e que havia pegado as drogas de uma pessoa conhecida como “Buracão”, ocasião em que os Militares foram até a residência dele e com o apoio da equipe do Canil, encontraram embaixo de uma pia instalada em uma edícula aos fundos do imóvel, uma sacola verde contendo em seu interior uma pedra grande de crack, duas facas de cozinha, um rolo de filme plástico e uma tesoura.

O sargento Roberto deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado a presença da delegada, Dra. Debora Cristina Abdala Nóbrega, que ratificou a prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, par ano dia seguinte ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher e bebê
Next REGIÃO: Idoso com falta de ar morre após hospital enviar carro em vez de ambulância para prestar socorro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM prende homem por tráfico nos Predinhos

As equipes da Força Tática com o tenente Luiz Neto, sargento Dalton, cabos Vasconcelos e Pereira e soldados Menezes e Ortega, com o apoio do ROCAM, com os Militares, Ricardo

Barretos

BARRETOS: Ladrões abordam ciclista e roubam sua bicicleta em área rural da cidade

O administrador G.A.B.M., morador no bairro Celina, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com sua bicicleta, modelo Montain XR 729 Carbon, pela estrada que dá acesso as Contendas, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta