BARRETOS: Motorista é roubado em pátio de posto de combustíveis
1 de outubro de 2019 787 Visualizações

BARRETOS: Motorista é roubado em pátio de posto de combustíveis

O motorista D.C.B., 51 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi até a delegacia e informou que ele estava em um posto de combustíveis situado às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e em determinado momento ele foi pegar sua moto, a qual estava estacionada no pátio do posto, momento em que foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles descrito como magro, branco, cabelos loiros e que trajava camiseta preta e bermuda estampada, enquanto o outro foi descrito como pardo, magro, careca, o qual trajava bermuda amarela e camiseta listrada em branco e vermelho.

Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo careca estava com a mãe dentro de sua camiseta, dando a conotação de que estivesse armado, e ele se aproximou dizendo que tratava- se de um assalto, exigindo que a vítima entregasse seu celular e a carteira.

A vítima entregou o celular, mas se recusou a entregar a carteira, e então os dois ladrões evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Anterior COLINA: Mulher é presa por furtar dois pares de chinelo
Next BEBEDOURO: Operação Calabar prende 8 guardas civis por infrações penais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de tentar estuprar adolescente e avó

PM diz que suspeito, de 21 anos, invadiu edifício onde as vítimas moram e tentou arrombar a porta do apartamento com extintor de incêndio. Ele responderá por importunação sexual. Um

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta