REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de tentar estuprar adolescente e avó
2 de abril de 2019 1091 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de tentar estuprar adolescente e avó

PM diz que suspeito, de 21 anos, invadiu edifício onde as vítimas moram e tentou arrombar a porta do apartamento com extintor de incêndio. Ele responderá por importunação sexual.

Um jovem de 21 anos foi preso por suspeita de tentar estuprar uma adolescente, de 17, e a avó dela, de 59, na noite desta segunda-feira (1º) no Centro de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava alterado e não mantinha uma linha coerente de raciocínio.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito invadiu o prédio onde as vítimas moram, na Avenida Francisco Junqueira, no momento em que a jovem chegava ao local. Ele a impediu de entrar no apartamento, a beijou e passou a mão nas partes íntimas dela.

A adolescente correu e, quando entrava no apartamento, o suspeito passou a agarrar a avó dela. A mulher também conseguiu se desvencilhar e trancar a porta. O jovem usou então um extintor de incêndio para tentar arrombar o imóvel.

Diante da ação frustrada, o suspeito fugiu a pé e foi preso pela PM próximo ao local. O extintor de incêndio foi abandonado a dois quarteirões do edifício e também apreendido. Aos policiais militares, o jovem negou a acusação e disse que as vítimas o atacaram.

Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e será encaminhado para audiência de custódia na Justiça nesta terça-feira (2). O jovem responderá por crime de importunação sexual.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Jovens são baleados após negarem ter drogas para vender
Next BARRETOS: Autônomo registra queixa por ameaça após desaparecimento de sua namorada com outro rapaz

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Guaíra: Polícia prende homem por tráfico e apreende arma artesanal, dinheiro e cocaína

O indiciado L.C.S.O., 27 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado na delegacia de Barretos que durante patrulhamento, os Militares, Baltazar

Últimas Notícias

REGIÃO: Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas

Carro perdeu controle ao ser atingido na traseira por automóvel, invadiu pista contrária e bateu em moto. Vítimas foram levadas ao Hospital das Clínicas. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas

Últimas Notícias

GUAÍRA: Pedreiro é preso após arrombar veículo e praticar furto

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Matias e cabo Mendes, os quais também apresentaram preso o pedreiro A.J.T., 38 anos, morador no bairro Tonico Garcia,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta