BARRETOS: Moto é furtada e horas depois, vítima consegue localizá-la
15 de maio de 2022 593 Visualizações

BARRETOS: Moto é furtada e horas depois, vítima consegue localizá-la

Moradora na Rua Paraguai, bairro América, a vítima S.S.B., 27 anos, foi até a delegacia e noticiou que ao chegar à sua casa, ela deixou a motocicleta Honda CG 125, ano 2005, cor azul, devidamente estacionada em frente à residência.

Em seguida a vítima adentrou ao imóvel e quando retornou, cerca de 20 minutos depois, para fazer uso do veículo, não mais o encontrou, constatando o furto, vindo a registrar os fatos na delegacia.

Ocorre que horas depois do registro a vítima retornou a delegacia informando que havia tomado conhecimento através de um amigo que ele havia visualizado a moto, em estado de abandono, atrás do muro do condomínio Jardim Botânico.

De imediato ele entrou em contato com o pai da vítima, que foi até o local e reconheceu o veículo, constatando que a moto estava sem a placa de identificação e a roda traseira estava travada.

O veículo foi apresentado na delegacia, sendo verificado através de perícia que encontra-se com a numeração do chassi e motor intactos.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam fiação, lâmpadas e torneiras em imóvel desocupado
Next BARRETOS: Vítima retorna de viagem e constata que todos os seus pertences foram furtados

Você pode gostar também

Barretos

Motorista de ônibus afirma que estudantes de medicina depredaram seu veículo

Morador em Louveira, interior de São Paulo, o motorista M.C., 57 anos, informou na delegacia que ele se encontra em Barretos em razão dos Jogos Intermed, e ele se encontrava

Policial

BARRETOS: Homem afirma que mulher destruiu seu carro com barra de ferro

Na delegacia esteve o vendedor A.D.N., 50 anos, morador no bairro Rios, informando que ele teve um relacionamento amoroso com a R.F.O., pelo período de cinco meses, estando separados há

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam vítima no centro da cidade, a empurram para o interior de veículo e praticam roubo

Morador na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, a vítima F.A.A.S., homem, 24 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 15 horas, ele caminhava pela Rua 18, entre as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta