Motorista de ônibus afirma que estudantes de medicina depredaram seu veículo
9 de setembro de 2017 1160 Visualizações

Motorista de ônibus afirma que estudantes de medicina depredaram seu veículo

Morador em Louveira, interior de São Paulo, o motorista M.C., 57 anos, informou na delegacia que ele se encontra em Barretos em razão dos Jogos Intermed, e ele se encontrava na Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube, local onde estavam ocorrendo os jogos,momento que alguns integrantes na Atlética Medicina da PUC de Sorocaba partiram para cimada testemunha G.G.C., 22 anos, estudante, devido a fatos ocorridos no dia anterior.

Este para se proteger, abrigou-se no ônibus e neste momento vários integrantes da Atlética Medicina da PUC de Sorocaba passaram a depredar o ônibus, causando danos na porta de entrada de passageiros, para-brisa do lado do passageiro, espelho retrovisor do lado do motorista e um risco na lateral do lado do motorista.

O motorista afirmou que tem conhecimento que um dos autores era o C.C.S., sendo ele o autor do dano no para brisa e estuda medicina na PUC de Sorocaba, juntamente com os outros autores.

Na delegacia a vítima orientada a ofertar queixa crime.

Anterior Captura de procurado
Next Santos derrota o Corinthians e diminui sua distância para o líder

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro bate em traseira de bicicleta e ciclista é levado ao hospital com ferimentos

  Policiais Militares foram acionados a comparecer até a Vicinal Hélio Ribeiro, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando chegaram ao local os policiais constataram que os

Policial

BARRETOS: Força Tática prende homem traficando drogas no bairro Nogueira

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luiz, cabo Santana e soldado Garcia, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção E.R.S., 22 anos, morador na Travessa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta